A Força do Querer: Zeca dá a vida por Jeiza e leva tiro para salvar policial de assalto

Zeca (Marco Pigossi) salva a vida de Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer (Foto: Artur Meninea/Globo)
Zeca (Marco Pigossi) salva a vida de Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer (Foto: Artur Meninea/Globo)

Jeiza fica na mira de arma em A Força do Querer, mas é salva por Zeca

Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) ficarão cada vez mais próximos em A Força do Querer. Ao ver a policial em perigo durante um assalto, o rapaz decidirá intervir para ajudá-la. Mas o ato de heroísmo custará caro para ele, que levará um tiro.

Continua após o anúncio

Na trama das 21h, a loira será convidada para comandar uma operação policial. Ela, no entanto, passará por apuros antes do trabalho. Jeiza estará saindo de casa sem a farda quando será abordada por dois homens em uma moto. Os bandidos, então, vão começar a pedir os pertences.

JEIZA NA MIRA DE BANDIDOS EM A FORÇA DO QUERER

A policial até tentará conversar, mas os criminosos ficarão nervosos e apontarão uma arma para ela. O clima ficará ainda mais tenso quando eles descobrirem que Jeiza é policial. “Passa fogo: é tira”, dirá um dos bandidos ao ver uma foto da jovem fardada.

+ Totalmente Demais: Jonatas ou Arthur? Saiba com quem Eliza fica no final da novela

Continua após o anúncio

Enquanto isso, Zeca acompanhará tudo à distância. No momento que os assaltantes atirarem, ele se jogará na frente da lutadora. Mas o heroísmo do caminhoneiro custará caro e ele acabará atingido por um tiro de raspão.

Jeiza (Paolla Oliveira) sofre assalto em A Força do Querer (Foto: Artur Meninea/Globo)
Jeiza (Paolla Oliveira) sofre assalto em A Força do Querer (Foto: Artur Meninea/Globo)

ZECA LEVA TIRO

“Pegou em você?”, perguntará o rapaz. “Seu louco, como é que você faz isso? Arrego, Zeca, você podia ter morrido”, falará a policial, assustada. “Tu que podias ter morrido”, rebaterá ele.

+ O Que A Vida Me Roubou: Montserrat dá à luz a filha de José Luís e Alessandro tem reação surpreendente

Continua após o anúncio

“Como é que você se atira na frente de uma arma? Seu ombro, tem noção do risco que você correu, Zeca?”, questionará a policial em A Força do Querer. O caminhoneiro, no entanto, dirá que não podia ficar parado vendo a namorada levar um tiro. “Você podia não estar aqui agora. Tomou o tiro por mim. Você gosta mesmo de mim”, concluirá Jeiza.

Deixe sua opinião

Send this to a friend