A Força do Querer: Silvana tenta se matar após ser desmascarada e fica à beira da morte

Silvana (Lilia Cabral) tenta se matar em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Silvana (Lilia Cabral) tenta se matar em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Silvana decide se matar após confessar crime

Silvana (Lilia Cabral) não suportará ser desmascarada em A Força do Querer. Após confessar para Dantas (Edson Celulari) que roubou os cheques de Eurico (Humberto Martins), ela tentará se matar. Com medo do marido, a dondoca se entupirá de remédios e ficará à beira da morte.

Nos próximos capítulos, Dantas descobrirá que o talão de cheques foi roubado e alguém falsificou a assinatura de Eurico. Ele, então, passará a desconfiar de Nonato (Silvero Pereira). No entanto, para evitar uma injustiça, Silvana confessará o crime para que o motorista não seja incriminado.

TENSÃO EM A FORÇA DO QUERER

A arquiteta, no entanto, não suportará a pressão. Ela ficará com medo de que Dantas conte sobre seu vício para Eurico e se trancará no quarto com frascos de remédio. Dita (Karla Karenina), então, ficará preocupada com a situação da patroa.

Veja também: Flor do Caribe: Alberto dá o troco e escorraça Hélio na miséria

“Dona Silvana! Abra! A senhora tá bem? Fale comigo”, pedirá a empregada do lado de fora. “Estou bem, estou muito bem”, dirá a mãe de Simone (Juliana Paiva), tentando tranquilizar sua fiel escudeira em A Força do Querer.

SILVANA TENTA SUICÍDIO

“Pois então abra essa porta! Olhe, seu Eurico avisou que vai chegar mais tarde. Teve de passar na casa do doutor Dantas”, comentará Dita. Ela, no entanto, não fará ideia de que a informação deixará Silvana ainda mais desesperada.

Dita (Karla Karenina) encontra a patroa desacordada em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Dita (Karla Karenina) encontra a patroa desacordada em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

A viciada, então, tomará todo o frasco de remédio e cairá desmaiada. Desesperada, a empregada conseguirá abrir a porta e encontrará a patroa desacordada. Ela, então, correrá para chamar uma ambulância. Eurico, que estará fora, chegará em casa no mesmo instante que o resgate.

Veja também: BBB21: Indicado por Manu Gavassi, cantor assume vaga deixada por Gustavo Mioto e é confinado em hotel

“O que é isso? Silvana! Silvana!”, gritará o empresário, apavorado com a situação da esposa. “Esvaziou os vidros de remédio, seu Eurico!”, revelará Dita em A Força do Querer. Silvana será salva, mas ficará hospitalizada.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics