A Força do Querer: Silvana é desmascarada por Irene e tem vício exposto para Eurico

Silvana (Lilia Cabral) terá vício em jogos desmascarado por Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo) 
Silvana (Lilia Cabral) terá vício em jogos desmascarado por Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Silvana sofrerá vingança de Irene e terá vício revelado ao marido

Silvana (Lilia Cabral) será desmascarada nos próximos capítulos de A Força do Querer. Com vício em jogos de azar, a mulher terá o segredo descoberto por Eurico (Humberto Martins) após armação de Irene (Débora Falabella). Ele, então, ficará transtornado e sairá de casa.

Continua após o anúncio

A sequência terá início quando depois que Silvana tentar alertar Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre o caso de Eugêncio (Dan Stulbach) com a vilã. Após descobrir que a arquiteta tentou estragar seus planos, Irene decidirá se vingar.

Veja também: Márcio Gomes sai da Globo após 24 anos e vai para a CNN Brasil; saiba detalhes

SILVANA DESMASCARADA EM A FORÇA DO QUERER

A megera, então, decidirá atacar no ponto fraco da rival para desmoralizá-la. Ela enviará para Eurico fotos de Silvana numa mesa de jogos de azar. Ao ver as imagens, o executivo se sentirá traído pela esposa e ficará furioso.

Anúncio

Veja também: Globo bate o martelo, define fila da novela das nove e a volta do autor de Carminha

“Silvana… Jogando! Ela sabe que a única coisa que eu não admito nela é voltar a jogar! Ela sabe! Me prometeu, jurou por tudo o que é mais sagrado que nunca mais sentava numa mesa de jogo! E está aí! A foto não mente!”, gritará Eurico, transtornado com a descoberta.

EURICO FICA FURIOSO COM MENTIRA

Ao perceber a situação, Nonato (Silvero Pereira) tentará acalmar o patrão na novela A Força do Querer. “O senhor quer uma água?”, perguntará o motorista. A tentativa, no entanto, não adiantará nada. O empresário ficará completamente fora de si e resolverá confrontar a esposa.

“Água coisa nenhuma, beba você! Eu quero é esfregar isso aqui na cara da Silvana! Eu fui bem claro: o jogo ou eu! Vou lá!”, responderá ele. “Se acalme primeiro”, pedirá Nonato, que novamente será rebatido. O executivo, então, dirá que chegou ao limite.

Veja também: Márcio Gomes tem despedida da Globo após ir para CNN Brasil: “Ganhei respeito”

Anúncio

Eurico avisará que sairá de casa em A Força do Querer.”Me acalmar? Liga pra lá! Liga pra lá agora! Vou dizer é por telefone mesmo que pra lá não volto! Chama a Biga [Mariana Xavier], manda reservar um hotel pra mim. Não admito ser enganado! Pra mim, Silvana acabou aqui!”, anunciará o empresário.

Deixe sua opinião

Send this to a friend