A Força do Querer: Irene é reconhecida por Garcia como assassina

Irene (Débora Falabella) é reconhecida na rua em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Irene (Débora Falabella) é reconhecida na rua em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Irene é encontrada por Garcia e foge

Garcia (Othon Bastos) vai reconhecer Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. O ricaço ficará cara a cara com a vilã após se perder na rua, mas ela conseguirá escapar. Em choque, ele revelará a Caio (Rodrigo Lombardi) que viu a assassina do marido de Elvira (Betty Faria).

A sequência terá início quando o advogado convidar o pai para ir até seu apartamento. O idoso, no entanto, vai se perder no caminho para a casa do filho e decidirá pedir informação. E ele abordará justamente Irene, que estará passando pela rua no momento.

GARCIA ENCONTRA IRENE

Garcia (Othon Bastos) encontra Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Garcia (Othon Bastos) encontra Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

No instante em que a megera se virar, ela logo será reconhecida por Garcia. “Solange”, reagirá ele, surpreso ao ver a mulher que desgraçou a vida de Elvira. A arquiteta entrará em desespero, mas conseguirá despistar o pai de Heleninha (Totia Meireles) e fugirá entre os carros.

Veja também: Escolinha do Professor Raimundo chega ao fim na Globo com pior audiência

“Era ela, eu tenho certeza. Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio. Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar. Mas aquela cara eu não vou esquecer nunca!”, contará o idoso.

VILÃ PROCURADA EM A FORÇA DO QUERER

“Se o senhor viu, não é uma má noticia, ela está no Rio. Pelo menos isso se confirma!”, dirá Caio. “Tentei ir atrás dela para ver se conseguiu falar, mas não consegui nada. Ela desapareceu de um jeito, como se fosse fumaça!”, afirmará Garcia, nervoso.

Veja também: Triunfo do Amor: Helena é desmascarada, enlouquece e se joga de precipício para a morte

Enquanto isso, Irene relatará o que aconteceu para Mira (Maria Clara Spinelli). “O que é que você quer esperar mais, Irene? A polícia?”, perguntará a comparsa em A Força do Querer. “Eu sei o que eu quero, Mira. E vou ter!”, responderá a vilã. A cena vai ao ar a partir do dia 19 de janeiro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics