A Força do Querer: Bibi vira perigosa e põe fogo em restaurante para destruir provas contra Rubinho

Bibi (Juliana Paes) coloca fogo em restaurante para destruir provas contra Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer (Foto: Artur Meninea/Globo)
Bibi Perigosa (Juliana Paes) coloca fogo em restaurante para destruir provas contra Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer (Foto: Artur Meninea/Globo)

A Força do Querer tem início de Bibi Perigosa com incêndio em restaurante para destruir provas contra Rubinho

Bibi Perigosa (Juliana Paes) atacará em A Força do Querer. Para salvar Rubinho (Emilio Dantas), a jovem entrará no mundo do crime. Desesperada com a prisão do marido, ela colocará fogo no restaurante onde ele trabalha para destruir provas de crime.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos Bibi descobrirá que Rubinho é bandido. Após o garçom ser preso, a filha de Aurora (Elizangela) o pressionará. Ele, então, confessará que vendia drogas por meio de um aplicativo de namoro. A estudante de direito ficará revoltada ao saber da verdade, mas acabará caindo na lábia dele.

RUBINHO CONFESSA QUE É BANDIDO EM A FORÇA DO QUERER

“Eu posso suportar tudo, menos que você me vire as costas. Você é tudo pra mim, você é minha vida. Diz que me perdoa, se eu sair daqui, eu vou corrigir tudo, Bibi. Eu sei que tem chance de sair. Se eles não chegarem no computador do escritório, tem chance de eu sair”, dirá Rubinho.

Veja também: Globo cancela Show da Virada e atração de Luciano Huck por medo de 2ª onda do coronavírus

Anúncio

Bibi sairá do local sem falar nada, mas já estará decidida a ajudar o marido bandido em A Força do Querer. Ela tentará entrar no escritório do restaurante, mas não terá autorização. Ela, então, vai procurar Dantas (Edson Celulari), que é um dos sócios do local.

A morena alegará que precisa apagar fotos de nudez que estão no computador. O empresário, no entanto, dirá que ela só poderá acessar o equipamento após a perícia da polícia. “Eles estão indo lá amanhã de manhã pra fazer uma varredura. Eu estava justamente falando com o delegado quando você entrou”, revelará ele.

BIBI PERIGOSA COLOCA FOGO EM RESTAURANTE

Desesperada, Bibi deixará a sala de Dantas transtornada. Ela irá para casa, mas sairá escondida no meio da madrugada para destruir as provas contra Rubinho. A jovem pegará um táxi, passará num posto de combustível e comprará um galão de gasolina.

Bibi (Juliana Paes) entra para o crime e destrói provas contra o marido em A Força do Querer (Foto: Artur Meninea/Globo)
Bibi (Juliana Paes) entra para o crime e destrói provas contra o marido em A Força do Querer (Foto: Artur Meninea/Globo)

O restaurante estará fechado quando a estudante chegar. Ela, então, espiará o segurança do estabelecimento, até que conseguirá entrar pela parte de trás do local. De acordo com o roteiro da trama, Bibi espalhará gasolina perto da saída de gás, riscará um fósforo e correrá.

Veja também: A Fazenda 12 sofre interferência externa e Mirella recebe recado de carro de som; veja

O local logo ficará em chamas e uma explosão será ouvida em A Força do Querer. Aí começará a grande virada na vida da personagem, que se tornará a Bibi Perigosa e entrará no mundo do crime por causa de Rubinho.

Deixe sua opinião

Send this to a friend