Globo cancela Show da Virada e atração de Luciano Huck por medo de 2ª onda do coronavírus

Ivete Sangalo no Show da Virada (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo no Show da Virada; especial de fim de ano foi cancelado (Foto: Reprodução/Globo)

Globo cancelou o Show da Virada e programa especial de Luciano Huck por medo da covid-19

Com medo de uma segunda onda de covid-19, a Globo decidiu cancelar algumas atrações. Uma delas é o tradicional Show da Virada. Contudo, outros programas também foram afetados, como é o caso do Caldeirão do Huck. O especial musical que Luciano Huck realiza anualmente não deverá acontecer em 2021.

Continua após o anúncio

Os números de casos de coronavírus em fase de estabilidade no país, mas a Globo está preocupada com a situação e não quer arriscar. Segundo informações do colunista Leo Dias, a emissora teme uma segunda onda de covid-19. Com isso, o canal carioca resolveu cancelar algumas atrações de fim de ano que precisam de uma grande produção para ir ao ar.

Veja também: A Fazenda 12 sofre interferência externa e Mirella recebe recado de carro de som; veja

SHOW DA VIRADA CANCELADO PELA GLOBO

A primeira baixa será do Show da Virada, que vai ao ar na noite de 31 de dezembro para 01º de janeiro. O tradicional especial de fim de ano, que conta com apresentações dos principais nomes do cenário musical, não acontecerá neste ano. A emissora, no entanto, ainda não definiu o que exibirá no lugar.

Anúncio

Veja também: Graciele Lacerda, após ser xingada por Zilu, responde com indireta

Essa será a primeira vez em 22 anos que a Globo não levará ao ar o Show da Virada. Isso não acontece desde 1998, quando a atração entrou no ar na programação de fim de ano do canal. Com isso, o jornalismo – que já entra para a transmissão da queima de fogos – deverá ganhar mais espaço na virada.

ESPECIAL DE LUCIANO HUCK TAMBÉM CANCELADO

Mas as baixas não param por aí. Outra atração que será cancelada é o Caldeirão de Ouro – que premia nomes do cenário musical brasileiro que foram destaque no ano anterior. Exibido dentro do Caldeirão do Huck, o especial comandado por Luciano Huck seria exibido no início de 2021.

Procurada pela publicação, a assessoria da Globo não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto.

Deixe sua opinião

Send this to a friend