A Fazenda: Stéfani Bays cai no choro e se revolta após provocação de participante: “Murro no estômago”

Stéfani Bays chora em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Stéfani Bays chora em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A FAZENDA JÁ TEM CRISE DE CHORO E PRIMEIRA TRETA LANÇADA

O reality show A Fazenda já começou com tudo. Nessa última terça-feira, 08 de setembro, foi dada a largada para a décima segunda temporada da competição exibida pela Record TV.

Veja também – A Fazenda: Ex Globo já tem fama de antipático e peões votam para ele dormir na baia

E mal começou o programa já tem chororô. Isso porquê Stéfani Bays ficou revoltada após uma atitude de Lipe. Para quem não sabe, os dois também foram participantes do reality De Férias com o Ex, da MTV.

Durante interação com Marcos Mion, apresentador de A Fazenda, Stéfani recordou seus desentendimentos com o rapaz e afirmou, em público, que desculparia Lipe pelas atitudes cometidas no passado.

Veja também – A Fazenda 12: Biel recebe punição, vira motivo de piada e público pede expulsão

No entanto, quando o programa que vai ao ar na Record acabou, Stéfani Bays e Lipe pararam para conversar. Ele afirmou que nunca pediu desculpas para ser desculpado em A Fazenda.

“Eu não queria trazer essa briga aqui para dentro, a gente conversou. Ele me pediu desculpa de alguma forma, e quando acabou o ao vivo ele falou que não pediu”, afirmou a modelo ao vivo.

AINDA SOBRE A CONFUSÃO

A atitude de Lipe já abalou a participante. Por dizer que nunca pediu desculpas, o rapaz deixou a moça revoltada. Em conversa com Thays, a modelo desabafou, chegando a afirmar: “Eu senti como um murro no estômago”.

Mirella, presente no desabafo, afirmou que a peoa fez certa em se desculpar já que fez de coração, mas a amiga continuou em lágrimas em A Fazenda.

Enquanto isso, o “rival”, em conversa com Lucas Cartolouco, falou sobre a fala de Stéfani, mas afirmou que, apesar disso, não votaria nela agora.

Apesar de não votar nela, Lipe Ribeiro acredita que receberá voto da ex-colega de MTV. “Não acho que ela tenha sido incoerente, nas brigas passadas, você pediu desculpa para ela”, opinou Cartolouco, ex contratado da Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics