A Fazenda: Stéfani Bays cai no choro e se revolta após provocação de participante: “Murro no estômago”

Stéfani Bays chora em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Stéfani Bays chora em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A FAZENDA JÁ TEM CRISE DE CHORO E PRIMEIRA TRETA LANÇADA

O reality show A Fazenda já começou com tudo. Nessa última terça-feira, 08 de setembro, foi dada a largada para a décima segunda temporada da competição exibida pela Record TV.

Continua após o anúncio

Veja também – A Fazenda: Ex Globo já tem fama de antipático e peões votam para ele dormir na baia

E mal começou o programa já tem chororô. Isso porquê Stéfani Bays ficou revoltada após uma atitude de Lipe. Para quem não sabe, os dois também foram participantes do reality De Férias com o Ex, da MTV.

Durante interação com Marcos Mion, apresentador de A Fazenda, Stéfani recordou seus desentendimentos com o rapaz e afirmou, em público, que desculparia Lipe pelas atitudes cometidas no passado.

Continua após o anúncio

Veja também – A Fazenda 12: Biel recebe punição, vira motivo de piada e público pede expulsão

No entanto, quando o programa que vai ao ar na Record acabou, Stéfani Bays e Lipe pararam para conversar. Ele afirmou que nunca pediu desculpas para ser desculpado em A Fazenda.

“Eu não queria trazer essa briga aqui para dentro, a gente conversou. Ele me pediu desculpa de alguma forma, e quando acabou o ao vivo ele falou que não pediu”, afirmou a modelo ao vivo.

AINDA SOBRE A CONFUSÃO

A atitude de Lipe já abalou a participante. Por dizer que nunca pediu desculpas, o rapaz deixou a moça revoltada. Em conversa com Thays, a modelo desabafou, chegando a afirmar: “Eu senti como um murro no estômago”.

Mirella, presente no desabafo, afirmou que a peoa fez certa em se desculpar já que fez de coração, mas a amiga continuou em lágrimas em A Fazenda.

Enquanto isso, o “rival”, em conversa com Lucas Cartolouco, falou sobre a fala de Stéfani, mas afirmou que, apesar disso, não votaria nela agora.

Apesar de não votar nela, Lipe Ribeiro acredita que receberá voto da ex-colega de MTV. “Não acho que ela tenha sido incoerente, nas brigas passadas, você pediu desculpa para ela”, opinou Cartolouco, ex contratado da Globo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend