A Fazenda: Mariano ignora Jake e salva Tays Reis com declaração ao vivo: “Sorriso que encanta meu dia”

Mariano salva Tays Reis e surpreende Jake em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Mariano salva Tays Reis e surpreende Jake em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Cantor Mariano não salva Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12 e se declara para outra participante

Mariano pegou todo mundo de surpresa na votação da segunda roça em A Fazenda 12. Companheiro da miss Brasil Jakelyne Oliveira, o cantor, na hora de salvar alguém no resta um, escolheu outra pessoa.

Anúncio

Enquanto todos achavam que ele iria salvar Jake de uma possível roça, Mariano optou por salvar Tays Reis. Como não bastasse, o sertanejo, famoso pelo hit “Camaro Amarelo”, ainda fez uma declaração ao vivo.

Veja também – Fernando Zor perde o controle do carro e sofre grave acidente em Rodovia

Justificando o motivo da votação, Mariano esclareceu para Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12, o que o fez salvar a cantora de “Metalhadora”.

Anúncio

Veja também – Luciano Camargo, após ter sexualidade revelada por ex, se declara a rapaz e verdade vem à tona: “Te amo”

“Tem um sorriso que encanta meus dias”, afirmou o participante de A Fazenda 12. No momento, Tays agradeceu o cantor por ter salvado ela da roça.

Ainda sobre a matéria

Na internet, o público reagiu. Muita gente ficou surpresa com a atitude do sertanejo. “Mas gente, como assim não salvou a rainha Jakelyne Oliveira? Meu Deus!”.

É bom destacar que A Fazenda 12 está pegando fogo. Na última festa em A Fazenda, Narizinho e a Ambiel tiveram um bate-boca. Luiza não curtiu quando Carol falou que sua filha de 12 anos queria ficar com JP Gadêlha. A artista foi aos prantos e pediu para os outros peões a segurarem senão ela partiria pra cima da outra.

Anúncio

Vale dizer Rodrigo Moraes é o fazendeiro da semana em A Fazenda e colocará um peão direto para a berlinda. Enquanto isso Juliano Ceglia ganhou a prova de fogo e, além de estar imune, terá um poder a mais na roça.

 

Compartilhar notícia: