A Fazenda: Finalista de reality está decidido antes da estreia e acordo nos bastidores vaza: “Roubo”

Record escolhe finalistas de A Fazenda antes mesmo da estreia (Foto: Reprodução)

O reality da Record A Fazenda 14 está na boca do povo e dessa vez não é por conta dos barracos entre os participantes e sim devido o que saiu na web. Motivo disso é que vazou a informação que os telespectadores não escolhem mais quem fica ou sai do programa. E com isso a emissora de Edir Macedo está sendo acusada de definir Deolane Bezerra como uma das finalistas antes da estreia do reality.

Continua após o anúncio

Sendo assim, de acordo com a coluna de Erlan Bastos, do Em Off, a condição foi exigida pela viúva do MC Kevin enquanto negociavam sua entrada no confinamento.

Aliás, vale destacar que fontes próximas peoa e da própria Record alegam que Deolane já estreou em A Fazenda, garantida que estaria na final. Mas, sua vitória ficará por conta do público de casa.

Um funcionário da emissora que atua na produção do reality rural, teria revelado toda essa situação em um áudio vazado à coluna citado a cima, porém, ainda não foi divulgado.

Anúncio

Apesar de todas as exigências, a advogada ainda recebeu um cachê de R$ 480 mil. A coluna CONTIGO, entrou em contado com a emissora para eles poderem esclarecer este assunto e até agora não houve um retorno.

A Fazenda: Deolane pode ser expulsa a qualquer momento do reality (Foto: Reprodução)
Deolane, A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

Aliás, para quem não acompanha o programa rural, Deolane Bezerra é uma das participantes que mais protagonizam barraco na fazenda.

A Fazenda 14: Deolane Bezerra ataca Thomaz Costa após estratégia de jogo do peão

Em suma, o grupo formado pela peoa continua enfrentando alguns conflitos. No dia seis de outubro, mais um peão foi eliminado, e isso causou uma discussão entre os confinados.

Deolane estava no lado externo da fazenda, onde Thomaz Costa conversava com Tiago Ramos sobre estratégia de jogo deles mesmos e dos rivais. E no bate-papo o ator afirmou que os outros nem pensam muito bem. E foi ai que a advogada se meteu na conversa.

Dessa forma, atacou ela: “Thomaz, pessoal, não. Vê se está escrito aqui na minha cara: ‘idiota’. Então pronto! Não fala do pessoal, cita nomes. Eu não vou no seu jogo podre, não. Podre! Você é podre como jogador”

Deixe sua opinião

Send this to a friend