A Desalmada: Rafael descobre que Otávio abusou de Fernanda e dá surra no pai: “Monstro”

Em A Desalmada, Fernadnad desmascara Otávio e conta toda verdade a Rafael. (Foto: Reprodução)
Em A Desalmada, Fernadnad desmascara Otávio e conta toda verdade a Rafael. (Foto: Reprodução)

Em A Desalmada, no SBT, Fernanda está preste a revelar toda a verdade para Rafael, que entrará em um embate com o seu pai, Otávio.

Continua após o anúncio

Tudo ocorrerá após Otávio tentar, por mais uma vez, tentar abusar de Fernanda. Ela contará tudo a Joana, que ficará indignada. Assim então, Fernanda pegará todos os papeis que provam as suas acusações e correrá até à fazenda para desmascarar Otávio.

Ao chegar, a protagonista encontrará Rafael sentado pensando sobre tudo que o vilão lhe disse sobre Fernanda. Ao vê-la, ele questionará por que ela voltou. Pouco depois, chega Otávio, que começará a insultar a mocinha e fomentar as mentiras já contadas.

Fernanda tenta ir para cima do velho, mas Rafael a segurará. Após isso, Otávio caminhará em direção à saída, mas será interrompido por Fernanda, que pedirá que ele permaneça e ouça o que ela tem a dizer para Rafael.

Anúncio

Depois, ela pega as fotos e começa a provar a Rafael que César estava apenas a ensinando autodefesa. Rafael afirma que mesmo que seja verdade, sua amada tem muitos segredos. Letícia chega à cena, e mesmo com os pedidos de Otávio para que vá embora, ela insiste em ouvir o que a mocinha tem a dizer.

“Todos me acusam de ter um relacionamento com o César. Sim, eu tenho. Um dia eu disse que César e eu estávamos unidos pela dor de ter perdido o que mais amamos, e Otávio sabe o que é”, iniciará a mocinha.

O que Otávio tem a ver?”, questionará Letícia. Sendo assim, a protagonista revelará que o vilão construiu a empacotadora sob o sofrimento de muitas pessoas. A uns, foi dado um valor ridículo. E aos que não quiseram vender, ele matou a todos.

Otávio tenta negar as acusações, mas Fernanda afirma que o vilão matou seu marido e pega os papeis falsificados pelo empresário. Depois, Fernanda expõe um vídeo de Otávio com Júlia. Surpresa, Letícia dá um tapão na cara do canalha e vai embora.

Anúncio

A Desalmada: Fernanda revela estupro

Fernanda. (Foto: Reprodução)
Fernanda. (Foto: Reprodução)

Em seguida, Fernanda continua e conta sobre todas as pessoas que Otávio assassinou para ficar com as terras. Otávio tenta ir para cima de Fernanda, mas é impedido por Rafael. “Não se atreva a tocar nela”, diz o moço. Desse modo, Otávio ameaça Fernanda, que logo revela que o infame abusou dela, deixando Rafael chocado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend