A Fazenda 13: Dayane Mello fica desesperada ao falar sobre morte durante confinamento: “Passei o dia chorando”

A modelo de A Fazenda, Dayane Mello (Foto: Reprodução)
A modelo de A Fazenda, Dayane Mello (Foto: Reprodução)

A Fazenda: Dayane chora ao falar sobre morte durante confinamento

As peoas de A Fazenda, Dayane Mello e Aline Mineiro deram o que falar na última quinta-feira (15). Em resumo, vale lembrar que Aline é namorada do repórter do SBT, Léo Lins. Porém, parece que a modelo e ex-BBB da Itália não tem esse conhecimento. Assim sendo, na tarde de ontem as duas protagonizaram o primeiro beijo da edição.

Anúncio

Enquanto Aline Mineiro estava lavando a louça, Dayane Mello passou por ela, porém, delicadamente acabou passando a mão no bumbum da colega de confinamento. Mas, apenas os internautas perceberam. Sendo assim, os colegas da Fazenda não se tocaram do que acabará de acontecer.

No entanto, o beijo aconteceu alguns minutos antes. As duas estavam conversando com o funkeiro Nego do Borel. Contudo, quando menos esperava, as duas deram um selinho. Em seguida, o funkeiro que está tentando mudar sua imagem na Fazenda, ficou animado com o que estava vendo.

Porém, nem tudo são flores. Nesta quinta-feira (16), Dayane Mello foi às lágrimas. Em suma, a modelo lembrou a morte de seu irmão. Para quem não sabe, o falecimento dele ocorreu enquanto ela estava participando do Big Brother na Itália. Porém, ela afirmou que mesmo confinada conseguiu assistir ao enterro do irmão.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Enquanto estava batendo um papo com Aline Mineiro, Medrado, Mileide e Gui Araújo, a modelo explicou tudo o que aconteceu.

Anúncio
Dayane Mello perdeu na grande final do Big Brother Itália (Foto: Reprodução)
Dayane Mello perdeu na grande final do Big Brother Itália (Foto: Reprodução)

“Muito difícil, sabe? Eu ainda não consegui superar a morte do meu irmão. Eu ouvi o Gui falando da morte do irmão dele… dói demais. Ontem eu passei o dia inteiro chorando pensando no meu irmão. Eu acompanhei o enterro do meu irmão por videochamada quando eu tava na Itália, foi demais”, disse Dayane Mello.

Compartilhar notícia: