A Fazenda 13: Liziane abre o jogo sobre aparência e assume que plásticas deram errado

A modelo que está em A Fazenda, Liziane (Foto: Reprodução)
A modelo que está em A Fazenda, Liziane (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Liziane abre o jogo sobre aparência e assume plásticas

A Fazenda estreou há poucos dias e está dando o que falar. O reality rural começou para o público nesta terça-feira (14), e está sendo apresentado por Adriane Galisteu. Porém, a aparência de Liziane Gutierrez vem sendo motivos de ataques na web. Sendo assim, mesmo sem saber o que estão falando fora da sede, a modelo explicou o que aconteceu.

Anúncio

Além disso, fora da casa, a equipe da influenciadora digital precisou defendê-la dos ataques e explicar o que aconteceu. Em suma, eles revelaram que a artista passou por um procedimento cirúrgico que acabou não dando certo.

Sendo assim, de acordo com Liziane, o corpo da participante de A Fazenda, rejeitou os produtos utilizados. “Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível”, afirmou.

Em consequência disso, Liziane chegou a ir para em um dos maiores sites de fofoca dos Estados Unidos, o TMZ. “Quando saiu no [site internacional] TMZ, o médico daqui me ligava todo santo dia com medo de dar merda pra ele. Igual estou sendo aqui, tentei ser justa com ele.”

Anúncio

Contudo, Liziane também revelou que a Gretchen falou com ela. “Cara, ele mandou a Gretchen, ele é amigo dela, falar comigo que aquilo era alergia. Eu estava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem que era excesso [de produto] e comecei a fazer o processo de retirada. Doía absurdamente”, contou.

Mais sobre a matéria

A modelo e peoa de A Fazenda, Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução)
A modelo e peoa de A Fazenda, Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução)

Além disso, por conta de todos os ataques que Liziane vem sofrendo por se expor na Fazenda. Entretanto, a assessoria emitiu mais um comunicado. “Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e cyberbullying.”

Anúncio

Em suma, a assessoria deixou claro que os ataques de ódio é crime. “O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”.

Compartilhar notícia: