A Fazenda: Deolane e Deborah têm barraco explosivo, doutora é acusada de agressão e expulsão é revisada: “Tem que sair”

Em A Fazenda, Deolane e Deborah brigam feio após confusão com Pétala. (Foto: Reprodução)
Em A Fazenda, Deolane e Deborah brigam feio após confusão com Pétala. (Foto: Reprodução)

Mais uma confusão foi instaurada em A Fazenda. No entanto, com uma acusação grave, essa, talvez resulte na expulsão de uma das participantes mais emblemáticas da edição. Na madrugada desta sexta-feira (07), após Deborah Albuquerque retornar da roça, ela e Deolane protagonizaram uma nova confusão.

Continua após o anúncio

A confusão envolveu Pétala Barreiros, que cogitou até mesmo desistir do reality rural. Como consequência, na internet, diversos internautas pediram que a participante Deolane fosse expulsa, pois Deborah a acusou de agressão e ameaça.

Em síntese, a treta teve início logo após o programa ao vivo. Na cena, Pétala foi para o quarto ver a foto dos filhos pequenos. A ex-Power Couple, por outro lado, estava no cômodo conversando com seus aliados e sinalizou que Pétala estaria lá apenas para ouvir as conversas.

Todo mundo já sacou essa sua jogadinha de querer estudar as coisas. Quando aqui não está nem aí para o que vocês estão falando. Os incomodados que se retirem”, atacou Deborah.

Anúncio

Desse modo, emotiva, Pétala começou a chorar. Sendo assim, ao saber do ocorrido, Deolane não hesitou em ir tirar satisfações de sua rival. “O que você estava ironizando quando a Pétala estava olhando as fotos dos filhos dela? Por que você estava tirando uma com a cara dela?”, questionou a advogada.

Por que você está vindo falar comigo agora?”, perguntou a ruiva. “Ela chorando e você foi tirar uma com a cara dela?”, contestou a viúva de MC Kevin. “Quantas vezes eu chorei e vocês fizeram isso comigo?”, retribuiu Deborah. “Eu não quero saber de você. Ela estava olhando as fotos dos filhos dela. Eu queria te arrebentar, sua filha da p*”, atacou Deolane.

A Fazenda: Deborah acusa Deolane de agressão

Posteriormente, entre cortes e recorte das câmeras, Deborah começou a acusar sua rival de agressão. “Eu falei alguma coisa da família dela? Falei dos ataques que ela fez comigo. Aqui é televisão, não dá pra contar historinha. Você me agrediu, tomara que o programa te puna! Agressão e ameaça. Machucou minha perna toda! A mulher me pressionou contra a madeira e machucou minha perna. Pegou a garrafa e ameaçou bater em mim, me cuspiu, como que o programa não vê?’, discursou a ruiva, que pediu a seus seguidores que exigissem a expulsão de Deolane no Twitter.

https://twitter.com/Dantinhas/status/1578247866887409668?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1578247866887409668%7Ctwgr%5E6176b56c84a4448c457df5af3fff7dc54f3ef84f%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fa-fazenda%2Fa-fazenda-14-deolane-e-acusada-de-agressao-apos-bate-boca-explosivo-com-deborah-eu-ia-beber-o-sangue-dela-assista%2F

Deixe sua opinião

Send this to a friend