A Fazenda 13: Nego do Borel surta após Dayane Mello se negar a beijá-lo e Record toma providência inusitada

Nego do Borel tenta beijar Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Nego do Borel tenta beijar Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Nego do Borel surta após Dayane Mello se negar a beijá-lo

Na noite desta sexta-feira (17), aconteceu a primeira festa na sede de A Fazenda. No entanto, quem roubou a cena foi Nego do Borel. Em suma, após o fim da farra, o funkeiro foi para baía com Dayane Mello. Contudo, em determinado momento da noite, o músico tentou beijar a participante. Mas, o que ele não esperava é que seria recusado pela modelo. Sendo assim, logo após o músico acabou surtando.

Anúncio

E não para por aí, já que durante o surto de Nego do Borel ele acabou assustando o cavalo que dorme na baia. Sendo assim, a Record teve que tomar uma decisão drástica, optando por encerrar a baia. Em consequência disso, muitos telespectadores estão pedindo para que o cantor seja expulso. Vale lembrar que o intuito do funkeiro em entrar na Fazenda, era limpar sua imagem. Entretanto, até agora o que ele conseguiu foi sujá-la mais.

Porém, mesmo sem a Record tomar providência expulsando Nego do Borel, com o fim da baia ele pode ser indicado para roça pelo fazendeiro. Vale ressaltar que o fazendeiro desta semana é Gui Araújo, e pra quem não sabe, o influenciador é amigo e viveu um caso com Duda Reis, ex-noiva do músico.

Anúncio

Cantor já tentou beijar Dayane Mello

Nego do Borel e Dayane Mello embaixo do edredom (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Dayane Mello embaixo do edredom (Foto: Reprodução)

Além disso, é importante lembrar que essa não foi a primeira vez que Nego tentou beijar Dayane contra sua vontade. Logo na primeira noite dos peões na baia, ele fez carinho no rosto da modelo enquanto a mesma dormia. No entanto, logo que acordou ela retirou a mão do funkeiro de seu rosto e pediu para ele se afastar.

Anúncio

 

Compartilhar notícia: