A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello exige retirada da participante e saída pode ser anunciada a qualquer momento

Dayane Mello Nego do Borel A Fazenda Record TV
Dayane Mello teria sofrido abuso no programa (Foto: Reprodução)

A equipe de Dayane Mello divulgou uma nota solicitando que ela deixe a sede de “A Fazenda 13” para receber cuidados médicos. A modelo teria sido vítima de estupro por parte do funkeiro Nego do Borel.

Anúncio

Após a web acusar a TV Record de não fornecer tratamento necessário, a equipe de Dayane Mello divulgou uma nota nas redes sociais.

“A equipe jurídica de Dayane esclarece que estão tomando as medidas judiciais cabíveis para que ela tenha todo amparo legal reservado às mulheres que sofrem violência sexual.“

Dayane Mello A Fazenda Nego do Borel
Em suma, equipe de Dayane Mello pede atendimento médico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Nego do Borel nega que tenha estuprado Dayane Mello

Ainda no último domingo (26), o funkeiro Nego do Borel se pronunciou sobre a polêmica nas redes sociais. Em suma, cantor negou as acusações e disse que elas são motivadas por racismo.

Anúncio

“Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Me acusaram de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. […] Me acusaram de ser racista. Eu? Venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso”, lamentou.

O cantor também sugeriu que a polêmica com Dayane Mello poderia fazer com que ele tirasse a própria vida: “Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Amigos se afastaram, mulheres não chegam perto de mim…”

“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, concluiu Nego do Borel.

Anúncio

No vídeo, ele também mostra o depoimento de Dayane Mello, que afirmou que ele não foi abusivo, contudo demonstrou não lembrar por completo do que aconteceu na noite.

Compartilhar notícia: