A Fazenda 13: Dayane se revolta de vez com Medrado e faz grave acusação: “Não são mais iguais”

A Fazenda 13: Dayane Mello se revolta com Medrado e faz acusação
A Fazenda 13: Dayane Mello se revolta com Medrado e faz acusação (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Dayane Mello se revolta com Medrado e faz acusação

O reality rural, A Fazenda 13, não para de repercutir na mídia, desta vez o assunto é a modelo Dayane Mello que teve um desentendimento com Fernanda Medrado. Sendo assim, durante uma conversa com Liziane Gutierrez, Tati Quebra Barraco e Victor Pecoraro, ela afirmou que não ver mais Medrado da mesma forma.

Continua após o anúncio

“A Medrado, infelizmente, as coisas não são mais iguais. Para mim, [as coisas] mudaram. Entendeu? Muda! Tu é minha amiga, tu tá me botando em dificuldade se tu fica num leva-e-trás, c*ralho!”, dessa forma, disse a modelo. “É uma coisa, eu tava bêbada…”.

E logo na sequência Victor a interrompeu: “Mas ela esclareceu com você”. E Tati disse: “Esclareceu porque a Mineiro falou”.

Além disso, vale lembrar que recentemente o nome de Dayne viralizou na mídia após a primeira festa na sede.. No entanto, quem roubou a cena foi Nego do Borel.

Anúncio
Dayane Mello e Fernanda Medrado (Foto: Reprodução)
Dayane Mello e Fernanda Medrado (Foto: Reprodução)

Veja também – Narcisa Tamborindeguy e Boninho se declaram para filha: “Amamos muito você”

Em resumo, depois do fim da festa, o cantor foi para baía com Dayane Mello. Portanto, em determinado ocasião, o funkeiro tentou beijar a confinada. Mas, ela recusou os carinhos dele. Sendo assim, logo após ele surtou.

CONFIRA A RELAÇÃO DA MODELO E NEGO DO BOREL

E não ficou só por aí, durante o surto de Nego do Borel ele assustou o cavalo que dorme na baia. Sendo assim, a Record teve que tomar uma decisão, optando por encerrar a baia. Em consequência disso, muitos telespectadores estão pedindo a saída dele.

Aliás, vale relembrar que o objetivo do famoso em entrar no reality, era limpar sua imagem. Entretanto, até o momento ele só deixou as coisas piorarem mais.

É importante lembrar que não é a primeira vez que o funkeiro tenta beijar Dayane contra sua vontade. Logo na primeira noite dos peões na baia, ele acariciou o rosto da modelo enquanto ela dormia. E logo ao acordar ela retirou a mão dele de seu rosto e pediu para ele ficar longe.

Deixe sua opinião

Send this to a friend