A Fazenda 12: Stéfani, desolada e sem amigos, desmorona de vez e fala em desistência: “Angústia”

A Fazenda 12: Stéfani afirma que pensou em desistir de sua participação (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: Stéfani afirma que pensou em desistir de sua participação (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Stéfani afirma que pensou em desistir de sua participação

Em A Fazenda 12, Stéfani Bays contou para Mariano, nesta terça-feira (08), que enfrentou em dúvida antes de entrar no reality. A ex De Férias com Ex Brasil disse que pensou em desistir de sua participação na edição com medo de não dar conta de suportar a pressão. “Eu pensei muito em desistir [de entrar no reality]”, confessou.

Mariano também falou de suas impressões anteriores ao confinamento. “Jamais me vi em um reality”, revelou. “Eu pensei na situação que a minha família tá”, respondeu Stéfani, talvez estivesse se referindo à condição financeira das pessoas próximas a ela.

Veja também: Mariano bate o pé, detesta aproximação de Lidi e Jojo e teme o pior em A Fazenda 12: “Não tem jeito”

Em seguida, Mariano disse que sentiu algo péssimo nos dias antes de A Fazenda 12 se iniciar. “Eu fui sentir [que deveria participar] só no dia de entrar aqui. Passei o pré-confinamento numa angústia danada. No dia que eu entrei aqui, senti uma alívio no coração”, falou.

A Fazenda 12: Stéfani afirma que pensou em desistir de sua participação (Foto: Reprodução)
Stéfani afirma que pensou em desistir de sua participação (Foto: Reprodução)

Stéfani Bays lembrou ainda da briga que protagonizou com Lidi Lisboa, e que seu objetivo na casa é manter uma imagem pacífica. “Vou tentar ser mais tranquila para ser mais leve a experiência”, admitiu ela, que depois admitiu: “Eu pensei muito em desistir [de entrar no reality]. Meu maior medo era chegar aqui e tocar o sino.”

Veja também: A Fazenda 12: Tays Reis rompe vida particular, assume relação com Léo Santana e confessa: “Muita gente já pegou”

Mais sobre a matéria

Mariano revelou em A Fazenda 12 que não entendeu muito legal a união de Lidi Lisboa e Jojo Todynho na reta final do programa. Em papo com Lipe Ribeiro, o cantor disse sobre a mudança de atitude das duas confinadas.

“É isso que eu não entendo”, declarou ele hoje (08). Na área externa do programa, os dois colegas comentaram sobre a indicação de Lidi, fazendeira da semana. “Existe uma possibilidade dela não te mandar [para roça]”, relatou.

“Porque uma vez em A Fazenda 12 ela disse: ‘Se eu mandar o Mariano, você tá fodido no resta um’”, lembrou o ex-MTV, que ainda acrescentou: “Ela se aproximou muito da Jojo”, concluiu.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics