A Fazenda 12: Rodrigão se descuida e mostra demais no meio das pernas: “Muito grande”

Rodrigão em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Rodrigão em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Rodrigão se descuida, mostra demais e Brasil vê volume no meio das pernas: “Gigante”

A Fazenda 12 já tem mais um descuido vazado. Dessa vez, sobrou para o participante Rodrigão. Ele, que foi escolhido pela fazendeira Carol Narizinho para a roça, não percebeu o que acabou cometendo.

Continua após o anúncio

Veja também – Luiz Bacci tem noivado revelado ao vivo na Record: “Casamento já existe”

É bem verdade que quando achamos que não estamos sendo vigiados há a tendência de ficarmos libertos. No entanto, se na vida real isso pode gerar consequências, em um reality show você pode até virar “meme”.

E foi basicamente isso que aconteceu com Rodrigão em A Fazenda 12. Em dado momento ao se trocar na casa da árvore, o participante, digamos, esticou demais a perna e, consequentemente, o “dito cujo” acabou saltando da peça que tentava esconde-lo.

Continua após o anúncio

Veja também – Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, surge em clique revelador: “Paixão que tenho”

O deslize demorou frações de segundos, mas foi o suficiente para toda a internet repercutir a situação. “A pirocon* do Rodrigo fugindo”, chegou a comentar uma telespectadora de A Fazenda 12. “Sentava com a mão na boca dele p ver se parava de falar merda”, afirmou outra, mais ousada.

Os comentários não terminaram por aí. Muitos seguidores ficaram admirados com o “volume” do rapaz. “Ele é uma delícia, que volume em”, disse uma telespectadora. “Grande demais, socorro”, comentou mais uma.

Ficou curioso? Clique aqui e confira o “material” de Rodrigão

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que Rodrigão está automaticamente na roça após ser indicado por Carol Narizinho. “Semana passada essa pessoa me julgou, me criticou por punição, por não ter sangue nos olhos, sem saber da minha história, sem saber o quanto eu quero estar aqui, sem saber o quanto eu estou feliz de estar aqui e o quanto eu vou dar o meu sangue para estar aqui, é o Rodrigo”, disse a fazendeira em seu discurso.

Veja o vídeo da indicação:

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend