A Fazenda 12: Mateus dispensa Jojo e faz aliança para final com Biel e Tays
Na última roça de A Fazenda 12, Mateus Carrieri não apoiou Jojo Todynho. Neste sábado (12), o veterano sugeriu que ele, Biel e Tays formem a final do reality.
Na cozinha, os peões faziam o almoço, quando o ator disse: “Finalzinha podia ser aqui, né? Ia ficar feliz”. “Nós três?”, questionou Tays. “Sim, ia ser bom! Vai saber o que nos reserva”, respondeu Carrieri, com um sorriso no rosto.
Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”
“Nossa, vai saber mesmo. Não consigo nem pensar. Só de pensar que está chegando, já…”, falou Biel. “Não consigo imaginar quem são os três finalistas. Eu não consigo”, desabafou a dona do hit Paredão Metralhadora em A FAzenda 12.
“Agora não tem tanta possibilidade, a tua chance aumentou muito! De todo mundo, são poucas pessoas”, afirmou o ex-Casa dos Artistas. “O problema é voltar da roça”, disse a cantora.
Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”
Com toda essa discussão, fãs alegam que Mateus esteja tentando o apoio da torcida de Biel em uma roça contra Jojo Todynho. “Nossa! Ele sabe que não tem a menor chance e precisa se escorar no Biel” disparou um internauta.
Outro afirmou que Mateus é oportunista: “Mateus tá do lado de quem é melhor pra ele, Biel no momento é a opção, oportunismo que fala?” desabafou o fã de A Fazenda 12.
Ainda sobre a matéria
A Fazenda 12 estreou com uma grande expectativa, em razão da escolha dos participantes e do grande sucesso do Big Brother Brasil 20 no começo do ano da Globo.
Isso porque, a pandemia fez com que as pessoas consumissem mais TV no geral, inclusive, a TV aberta. Além disso, a Record estava precisando de um sucesso desse nível para potencializar toda sua grade de programação que se encontrava em baixa e já perdia há meses consecutivos para o SBT e sua programação muito mais econômica.
Além disso, Marcos Mion em 2020 levou o programa para um patamar que só tinha chegado nas primeiras edições.