A Fazenda 12: Lipe questiona amizade de Mateus e Jojo: “Jamais”

Lipe criticou amizade de Mateus Carrieri e Jojo Todynho em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Lipe criticou amizade de Mateus Carrieri e Jojo Todynho em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Lipe pôs em cheque amizade de Mateus Carrieri e Jojo Todynho em A Fazenda

Lipe Ribeiro falou que não acredita na amizade de Mateus Carrieri e Jojo Todynho em A Fazenda 12.

O rapagão declarou que a relação é questionável, em papo com Stéfani Bays na madrugada desta quarta (09). “[Com] 50 anos, ele jamais iria aceitar algumas coisas, algumas brincadeiras que ela faz”, disparou Felipe.

Stéfani Bays em A Fazenda concordou com a fala do Lipe, porém lamentou não conseguir abrir os olhos da Jojo Todynho sobre a relação dela com Mateus Carrieri. “Eu amo a Jojo. Eu acho até que ela é inocente nessa história. Quem sou eu pra falar isso pra ela? Tanto que ela nem vai aceitar escutar isso”, declarou a jovem.

Lipe ressaltou que a cantora curte que as pessoas fiquem exaltando ela para todo lado. “A Jojo gosta de gente bajulando, não tem jeito. Ela fala que gosta, ela fala que ela é assim”, explicou o ex participante do reality show da MTV De Férias com o EX. “Eu não gosto dessas coisas, não. Já fico irritada”, disparou Stéfani Bays.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

A Fazenda 12: Jojo Todynho disse que não planeja se vacinar contra o coronavírus (Foto: Reprodução)
Jojo (Foto: Reprodução)

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

A beldade boa de maquiagem também disse que Mateus se aproximou muito de Biel após destruir o cantor por várias vezes pelas costas.

A jovem ainda recordou que o namorado de Tays Reis salvou o ator da última roça, realizada nesta terça-feira (09), quando Biel trocou ele por Jojo na berlinda. “Detonou o Biel. Uma semana depois, o Biel me salva ele da roça”, lembrou.

Ela também recordou em A Fazenda do primeiro dia no programa, que as pessoas foram entrando aos poucos na casa.

“Eu lembro. Entrou o Mateus. Ele foi cumprimentando. Quando ele viu a Jojo ele falou: “Jojo! Me falaram que eu tenho que ser seu amigo aqui dentro, não posso brigar com você”. E sentou do lado dela, e está lá até hoje. Eu imagino que eles não mostraram isso [edição do programa]. Ele grudou nela, ele é muito esperto, e agora se aproximou do Biel também”, opinou Stéfani sobre o Mateus, o chamando ainda de “falso”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics