A Fazenda 12: Jojo Todynho arma novo barraco, parte para cima de Mirella e detona de vez: “Ridícula”

Jojo e Mirella brigaram mais uma vez em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jojo e Mirella brigaram mais uma vez em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jojo e Mirella voltaram a discutir em A Fazenda 12 e saiu faísca!

Apesar de serem amigas fora do reality show A Fazenda 12, as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella já protagonizaram duas brigas intensas no programa que é apresentado por Marcos Mion na Record.

Após uma briga na sala durante a “reunião de condomínio” proposta por Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013 e também a fazendeira da semana, Jojo Todynho e MC Mirella voltaram a trocar farpas e deram o que falar.

Veja também – A Fazenda: Participante se assume para Biel: “Me usa! Pode abrir meu c*”

Tudo aconteceu de novo nesta segunda- feira, 14 de setembro, pela manhã. Isso porque, MC Mirella que é uma das pessoas que mais tem se esforçado para manter a casa em ordem ao lado de Jojo Todynho e outras meninas da sede, fez um panelaço de arroz doce.

A ideia de MC Mirella era que os peões comessem no café da manhã. No entanto, o seu “tempero” não agradou muito e boa parte dos peões não quiseram comer no café da manhãs. Outros disseram que iriam comer depois do almoço. Apesar disso, sobrou bastante dentro da panela.

Veja também – A Fazenda: Cartolouco sai do armário e se assume de vez durante conversa

Quem não gostou nada disso foi Jojo Todynho. Ao ver o tanto que sobrou, a amiga de Anitta perdeu a paciência e armou um escândalo com MC Mirella.

O vídeo foi cortado pela produção, mas foi possível ver o início da briga em que Jojo Todynho disse que era inaceitável essa atitude da MC Mirella. A funkeira, inclusive, ficou aos prantos chorando e lavando os pratos após ser xingada por Jojo.

Segundo internautas, o clima esquentou ainda mais e Jojo disse que a atitude da peoa era ridícula, fazendo Mirella chorar ainda mais. Confira o vídeo antes da transmissão ser cortada pela Record:

Vale lembrar que a relação entre elas não está indo muito bem

Mesmo sendo amigas fora da casa, essa é a segunda vez que as duas brigam no programa. Na primeira, Jojo Todynho acusou MC Mirella de estrelismo.

Veja também – A Fazenda: Ex de Mariano decide expor o cantor após participação surpresa no reality; saiba o que ela disse

Tudo aconteceu depois que MC Mirella disse que viu o vaso entupido. No entanto, Jojo Todynho não aceitou ela não ter dado descarga, o que foi feito por Lidi Lisboa. As duas discutiram, mas Mirella não quis ir muito além, enquanto Jojo Todynho ficou aos gritos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics