A Fazenda 12 bomba em audiência, empata com a Globo de ponta a ponta e lidera no ibope

Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que empatou com a Globo e foi líder de audiência (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que empatou com a Globo e foi líder de audiência (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 12 foi líder de audiência do início ao fim e desbancou série da Globo no ibope

Em noite de formação da roça, A Fazenda 12 registrou alta audiência nesta terça-feira (13). O reality show ficou em primeiro lugar no ibope e deixou a Record empatada com a Globo durante toda sua exibição.

Continua após o anúncio

Exibida na faixa das 22h55 à 0h28, a atração comandada por Marcos Mion alcançou 14,5 pontos de média, 15 pontos de pico e 26% de share, e foi líder de audiência. No mesmo horário, a Globo também marcou 14,5 pontos e ficou na liderança empatada com a Record. Os dados são consolidados do Ibope da Grande São Paulo.

LÍDER DE AUDIÊNCIA

No confronto direto com a série Tapas e Beijos, no entanto, A Fazenda 12 levou a melhor. Na disputa com a reprise da série de humor, das 23h39 à 0h28, o reality show abriu vantagem na liderança e fechou com 14,5 pontos de média, contra 11,7 pontos de média da Globo – cada ponto reprise 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também: Pedro Bial fatura alto cachê de anunciante além de salário da Globo; saiba o valor

Anúncio

ATRITOS EM A FAZENDA 12

A formação da roça exibida ontem provocou ainda mais atritos entre os peões, inclusive, entre Lucas Maciel e Lipe Ribeiro. A fazendeira da semana Luiza Ambiel indicou Tays. A mais votada pelos peões da sede foi Carol Narizinho, que puxou Biel para formar o trio de roceiros. A dinâmica do Resta Um colocou Mariano na berlinda.

Veja também: A Força do Querer: Rubinho vira bandido, faz Bibi de trouxa e comete crime

Com o poder do veto na Prova do Fazendeiro, Mariano indicou Biel, que foi direto para a roça em A Fazenda 12. Hoje à noite, Tays, Carol e Mariano disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer vira o chefe e delegará as funções de cada um nas atividades diárias da sede. Os outros dois peões se juntam a Biel na roça. A eliminação será na quinta-feira.

Deixe sua opinião

Send this to a friend