A Fazenda 12: Biel declara guerra para Lipe: “Eu já bati dois recordes”

Biel em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Biel em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Biel criticou Lipe em A Fazenda

Após ter ido em três roças, o cantor Biel está gritando confiança no reality show da Record TV A Fazenda 12.

Continua após o anúncio

Ele comentou com Juliano sobre o assunto. “Eu já voltei de três roças. O povo tá vendo. Se o povo achasse o que eles pensam da gente, p****. Você tem noção? Eu já bati dois recordes. Eu, Rodrigo e a Raissa e bati meu próprio recorde”, disparou.

Os dois pensaram na possibilidade de irem para a berlinda com Jakelyne e retornarem os dois em A Fazenda. Biel declarou que a casa quer derrubar Juliano na esperança de o deixarem sozinho, e ele ficar fragilizado. “Se nós dois voltarmos, aí você vai ver. Eles querem me ver sozinho aqui pra eu me juntar com o grupo deles. O Lipe veio falar comigo como se eu já fosse um deles”, declarou.

Mais sobre a matéria

Lipe (Foto: Reprodução)
Lipe (Foto: Reprodução)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

Anúncio

Já Juliano falou em A Fazenda que eles querem corrompê-los. Biel comentou que o erro na roça retrasada foi mandar a Jojo, porque se tivesse mandado o Lipe, ele duvida que Cartolouco não teria voltado. Juliano completou que Lipe é um inimigo mascarado.

Anúncio

Biel continuou falando sobre Lipe e detonou o rapaz em A Fazenda. “Ele é declarado, mas ele faz um ‘vaselina’. Ele te f*** e fala que não é nada pessoal. Ainda tem esperança de sair daqui e virar parceiro. Acho que pode acontecer, isso aqui é um jogo. Melhor um inimigo declarado que nem ele do que alguém que te passa a mão nas costas e te tira da prova, que nem o Mariano. Respeito muito mais um Lipe do que um Mariano”, falou o jovem.

Deixe sua opinião

Send this to a friend