Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

A dor, o emagrecimento e a volta por cima: o drama vivido por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann enfrentou momentos conturbados (Foto: Reprodução)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann enfrentou momentos conturbados (Foto: Reprodução)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, passou por situações difíceis

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, no início do ano passado foi internado com uma infecção na garganta, sendo descoberto em seguida um câncer. O empresário, no decorrer do tratamento, desabafou sobre rápida perda de peso. “Está bravo de me alimentar”, disse.

Veja também: BBB21: Fiuk rasga elogios para Karol, a chama de referência e solta: “Uma das mulheres mais fortes” 

Alexandre Correa também passou por situações de conhecer os pacientes da radioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. “[A gente] Já chega na oncologia e parece que está chegando num boteco. Já conhece todo mundo, fala ‘oi’, conhece os outros pacientes. É aquela vibe: todo mundo tentando ajudar todo mundo”, disse.

No mês de novembro o ator fez a revelação de se tratar de um tumor, já em estado de metástase, entre o maxilar e a base do crânio. No dia 1º de dezembro, o marido de Ana Hickmann já havia emagrecido nove quilos. No dia 6, foram menos 3 quilos.

Veja também: Perfil de Arcrebiano, o Bil do BBB21, pede pela saída do participante: “Pelo bem dele” 

“O pessoal reparou na minha magreza. Está bravo, gente. Me pesei: 85 quilos hoje. Já foi mais 1,2 quilos de ontem pra hoje. Está bravo de me alimentar. O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel [Isabel Hickmann, irmã da apresentadora] e canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três alimentos, acho que eu já estava com uns 70 [quilos]”, declarou Alexandre Correa na época.

“E digo mais: tenho ainda mais uma estradinha para enfrentar. Vou perder mais peso. Mas não vou deixar de postar ou de participar [nas redes sociais]. Tenho que dar graças a Deus que tenho condições de estar trabalhando ainda. Porque senão aí a coisa fica brava, né? Um homem que não consegue trabalhar não tem porque existir, não é verdade? Vamos que o magrinho aqui vai chegar no fim”, finalizou o empresário marido de Ana Hickmann.

Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“O Alê tem sido um guerreiro porque a radio é todo dia, só tem a folga no sábado e no domingo. E a quimio é uma vez por semana, por enquanto”, falou a comunicadora enquanto o marido estava frequentando o hospital.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, retornou ao trabalho em janeiro deste ano e celebrou em suas redes tudo que estava vivendo. “Chega de hospital e vamos trabalhar. Vamos que vamos que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo já”, disse ele.

Ana Hickmann também celebrou o retorno do marido em suas atividades: “Começar de novo e contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido. Ter me machucado, ter sobrevivido”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 09/03 a 12/03/2021

EntretenimentoFamosos

Mariana Godoy, após detonar Bolsonaro na Record, faz público temer demissão: “Acabou”

EntretenimentoFamosos

MC Lan é denunciado por terrível crime contra modelo e presta depoimento em delegacia

EntretenimentoNotícias da TV

Mariana Godoy quebra protocolo, detona Bolsonaro na Record e repudia falta de organização do governo

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics