A Dona: Valentina descobre que Ivana não está grávida de José Miguel: “Cobra mentirosa”

Valentina e Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)
Valentina e Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)

Em A Dona, Valentina (Lucero) vai tirar a máscara de Ivana (Gaby Spanic) e descobrirá que ela não está grávida de José Miguel (Fernando Colunga).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Ivana terá um fim terrível e a verdade virá à tona da pior forma possível.

Veja também – Resumo A Dona SBT: capítulos atualizados de 28/03 a 28/04/2023

Tudo vai acontecer quando Ivana começar a surtar. Ela mente dizendo que está esperando um filho de José Miguel para fazê-lo se casar com ela a todo custo.

Anúncio

A própria Valentina acreditará na mentira e vai obrigar o bonitão a se casar com a prima. Contudo, ele deixará claro que vai assumir suas responsabilidades e compromissos com o bebê, mas que não poderá se casar com Ivana.

Com o tempo, ela terá que usar algumas roupas para aumentar a barriga, pois não vai conseguir engravidar de nenhum homem para continuar sua mentira.

Mas, a gota d’água para a loucura de Ivana será quando Benita (Ana Martín) desmascará-la. A governanta da fazenda Os Caracóis confrontará a vilã e levará a pior.

“Eu sei que você não está grávida”, dirá Benita. Então, as duas começarão a brigar e Ivana matará a idosa a sangue frio ao empurrá-la da janela. Completamente fora de si, a megera ficará completamente louca e perderá os sentidos.

Valentina descobre mentira de Ivana da pior forma em A Dona

Valentina e Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A situação ficará ainda pior quando ela souber que José Miguel e Valentina reataram o relacionamento. Ela vai até um local abandonado e tirará a própria vida.

Valentina chegará ao local e encontrará a prima enforcada. Então, o corpo de Ivana irá para a autópsia e o médico descobrirá que ela nunca esteve grávida.

Anúncio

A mocinha ficará arrasada com a morte da prima mas nem terá tempo de sentir raiva quando o médico expor a farsa da megera. “Ela não podia ter filhos”, dirá o legista em A Dona.

Compartilhar notícia: