Plantão Globo: César Tralli invade programação às pressas e expõe tragédia em escola em São Paulo

O jornalista César Tralli (Foto: Divulgação)
O jornalista César Tralli (Foto: Divulgação)

O jornalista César Tralli invadiu às pressas a programação da Rede Globo nesta segunda-feira, 27 de março, para falar de tragédia em escola no estado de São Paulo.

Continua após o anúncio

Durante o Encontro com Patrícia Poeta, César Tralli precisou interromper o programa para falar de um ataque a faca em uma escola de São Paulo.

Então, o jornalista trouxe novidades sobre o caso que chocou o país. Um adolescente invadiu uma escola na zona oeste de São Paulo. O adolescente entrou com faca e feriu três professoras e um colega de classe.

“Infelizmente uma situação muito triste, né? E ao mesmo tempo desesperadora”, disse César Tralli. Além disso, ele comentou: “Na entrada dos alunos já começou a dar uma confusão, um corre-corre”, contou o jornalista, que chamou uma repórter ao local.

Anúncio

O ataque fez com que as aulas fossem paralisadas às pressas. “Por volta das 7h20 da manhã, bem próximo do horário de entrada dos alunos”, disse a repórter que estava no local da tragédia.

Então, ela contou que uma das professoras que foi atacada pelo adolescente está internada em estado grave em um hospital da região após o ataque.

Além disso, a repórter contou que o adolescente tinha apenas 13 anos de idade. A polícia chegou ao local e prendeu o jovem. Confira:

https://twitter.com/mbrenno_/status/1640334280269111296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1640334280269111296%7Ctwgr%5Ea97dd2cbc220b9540b72143a5876bbf241687f41%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Ftv%2Fencontro-e-interrompido-por-tragedia-em-escola-de-sao-paulo-muito-triste.phtml

Após César Tralli, Patrícia Poeta surpreende com declaração

Muito se fala da relação entre Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, em entrevista à Caras, ela negou que os dois vivam em pé de guerra.

“Existe grande respeito. Os resultados positivos vêm dessa convivência. Há quem queira criar intrigas, mas não permitimos que essa energia entre na nossa casa. Queremos tocar a vida das pessoas com generosidade. Espalhar o amor silencia a maldade”, detalhou ela.

Anúncio

Além disso, ela garantiu que os dois se dão bem e que chegou a ficar chateada com as notícias, mas que resolveu relevar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend