A Desalmada: Fernanda confessa a Rafael que atirou nele por engano: “Era pra ser no Otávio”

Fernanda e Rafael em A Desalmada. (Foto: Divulgação)
Fernanda e Rafael em A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Em A Desalmada, Fernanda (Lívia Brito) abrirá o jogo sobre a sua vingança para Rafael (José Ron) e o surpreenderá com revelação.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama que vai ao ar nas tardes do SBT, Fernanda contará para Rafael que atirou em suas costas por engano. Ainda na novela, Leticia dará uma surra em Julia ao descobrir traição.

Tudo vai acontecer quando Fernanda estiver prestes a desmascarar Otávio (Eduardo Santamarina). Então, a mocinha decidirá revelar para o seu amado a verdade sobre o seu passado e o motivo de seu ódio pelo marido de Leticia (Marlene Favela).

Primeiro, Fernanda reunirá provas contra Otávio. Com sangue nos olhos, ela vai invadir a fazenda do seu rival e jogará na mesa todas as pistas do que ele aprontou com Santiago (Yahir). 

Anúncio

Então, Rafael e Leticia ficarão chocados com a revelação e Otávio terá que fugir para não ser preso. Ao desmascarar o vilão, Fernanda decidirá ter uma conversa séria com Rafael.

A essa altura da novela, os dois já estarão juntos e casados. Mas, Fernanda não terá sido sincera com o seu marido sobre tudo ao seu respeito.

Portanto, ao desmascarar Otávio, ela dirá a Rafael que precisa terminar a sua vingança contra seu pai por tudo o que ele já lhe fez.

Fernanda confessa segredo a Rafael em A Desalmada

Fernanda e Rafael em A Desalmada. (Foto: Divulgação)
A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Ao ver que seu pai não presta, Rafael entrará em desespero e pedirá que Fernanda conte tudo o que aconteceu. A mocinha entregará os documentos falsificados por Otávio sobre as terras de seu ex marido e o deixará em choque.

“Seu pai falsificou os documentos após matar o meu marido”, dirá ela. Ela, inclusive, contará sobre o abuso que sofreu. “A única coisa que conseguia ver era esse maldito colar enquanto ele estava em cima de mim”, revelará.

Então, a personagem da atriz Lívia Brito contará que atirou nas costas de Rafael ao pensar que ele era o homem que desgraçou a sua vida.

“Eu atirei em você. Eu quis que você morresse. Pensei que você era o homem dos meus pesadelos”, falará ela, deixando Rafael apavorado em A Desalmada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend