Simone e Simaria anunciam fim oficial da dupla e seguem carreira solo

Agora é oficial, a dupla sertaneja Simone e Simaria comunicam fim da dupla (Foto: Reprodução)
Agora é oficial, a dupla sertaneja Simone e Simaria comunicam fim da dupla (Foto: Reprodução)

Após todo escândalo envolvendo a dupla sertaneja Simone e Simaria, e a dúvida que não queria calar se às duas iam continuar cantando juntas acabou, neste exato momento a página oficial das cantoras comunicou o fim da trajetória delas juntas.

Continua após o anúncio

Desse modo, as sertanejas irão seguir carreira solo e a agenda de shows delas será cumprida pela esposa do empresário Kaká Diniz.

O comunicado iniciou dizendo que “em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas.”, continuou:

“As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, assim, concluiu.

Anúncio

Além disso, a cantora Simaria se pronunciou e disse que ela se afastou “temporariamente dos palcos para cuidar” dos seus filhos e de sua “condição vocal”. Mas, a famosa deixou claro que ela vai seguir “cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Após anúncio do fim da dupla com Simone, Simaria fala da vontade que estar de voltar aos palcos

E para completar a irmã de Simone ainda destacou que a sua vontade é de estar nos palcos “é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.”.

Além disso, como já esperado, os fãs da dupla ficaram bastante tristes com a notícia e deixam vários comentários na publicação.

“Eu fico bem triste com isso, de verdade! 🥺 Espero que ambas sejam muito felizes e que o amor de irmãs nunca se abale! 💜”, dessa forma, escreveu um aparentemente abalado com a notícia.

“Que triste e a que ponto chegaram 😢😢”, comentou outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)

Deixe sua opinião