A Desalmada: Fernanda e Rafael se casam, fazem Otávio surtar de ciúmes e se vingam

A Desalmada: Fernanda e Rafael se casam (Foto: Reprodução)
A Desalmada: Fernanda e Rafael se casam (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela A Desalmada, exibida no SBT, Rafael se casará com Fernanda e Isabela não ficara satisfeita com a cerimônia, assim como Otávio.

Continua após o anúncio

Lembrando que em capítulos anteriores, Isabela tentou separar os dois. Na ocasião, a megera bebia vinho com o moreno e inventou que derramou a bebida na camisa dele sem querer.

E ao sair do cômodo para se limpar, Isabela se aproxima de Rafael no momento em que Fernanda chega e finge que eles iam se abraçar.

Mas, mesmo depois de tantas tentativas para separá-los, ela não consegue e chega o grande dia dos pombinhos subirem ao altar.

Anúncio

Além disso, a mulher é convidada para a cerimônia, o que deixa a mãe de Rafael insatisfeita ao vê-la. Isabela então diz que mesmo que a relação deles não tenha dado certo, eles ainda são amigos.

Ao ser anunciado a entrada da noiva, Isabela mostra que não gostou muito da presença de Fernanda. Quem também fica infeliz com o casório é Otávio. Inclusive, o pai de Rafael nem comparece à cerimônia.

Ainda assim, Rafael e Fernanda se casam, e após trocarem as alianças, os dois se beijam.

Fernanda e Rafael em A Desalmada (Foto: Reprodução)

Na sequência o moreno diz que seu casamento com a amada é um dos dias mais felizes da vida dele. Rafael prossegue dizendo que a esposa é sua “linda, valente, Desalmada”.

A Desalmada: Rafael se declara para Fernanda durante casamento

Além disso, durante os elogios a morena fica um pouco sem graça. Mas ele não para e diz que a escolheu como esposa porque a reconheceu, tudo o que havia sonhado em uma mulher.

“Eu te escolhi, porque cada vez que te olho nos olhos, reconheço a sinceridade e a ternura mais, infinitas”, continua, exaltando que ele está feliz. Emocionado por ela ter aceitado compartilhar sua vida com ele.

“Eu te prometo que vou te compensar cada dia de tristeza que você teve no passado e vou te proteger”, assim, disse Rafael, que na ocasião fez Fernanda chorar.

Fernanda, aos prantos, diz o quanto o ama. Mas, a felicidade do casal não vai durar muito tempo. Isso porque, Otávio armará um escândalo e surtará de ciúmes em A Desalmada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend