Ticiane Pinheiro passa mal em programa, começa a sangrar e Roberto Justus é envolvido: “Péssima”

Ticiane Pinheiro sangra ao vivo e Roberto Justus é envolvido (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro sangra ao vivo e Roberto Justus é envolvido (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ticiane Pinheiro é uma das mais conhecidas do Brasil. Contudo, recentemente ela contou uma situação complicada que passou com seu diretor durante um dos seus programas. Além disso, vale lembrar que ela é ex esposa de Roberto Justus.

Continua após o anúncio

Em resumo, durante um podcast famoso, Ticiane Pinheiro contou que a situação ocorreu durante a exibição do “Programa da Tarde”. Isso porque, a apresentadora começou a passar mal durante a apresentação.

Era uma época em que a Rafa ia conhecer a madrasta, eu tava péssima“, desabafou Pinheiro. Para quem não se lembra se trata de Ana Paula, atual esposa de Roberto Justus.

“Eu lembro que eu comecei a sangrar, no meio do programa, de nervoso”, disse a famosa. Na oportunidade, ainda contou que a situação causou desespero em seu diretor. “Eu ia toda hora no banheiro, o diretor desesperado”, admitiu Tici.

Anúncio

Além disso, até mesmo outras gravações foram canceladas em decorrência da situação que Tici enfrentou.

Assim, ela até mesmo correu para um hospital para tentar entender a situação. “Fui para o hospital, fiz milhões de exames e não deu nada. Eu branca no ao vivo, não sabia o que tinha, me dava nervoso”, lembrou.

Por fim, ela contou um pouco como é a relação dos apresentadores da Record. Ao que tudo indica eles se dão muito bem e até mesmo fazem piadinhas. “Eu tenho que fazer xixi em todo intervalo, o César até brinca que tinha que ter um pinico”, disse a apresentadora aos risos.

Ticiane Pinheiro desabafa sobre relação com colegas de trabalho

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

“A gente se dá muito bem, antes da pandemia, a gente sempre ia na casa um do outro. Na pandemia, a gente se afastou um pouco fisicamente, mas a relação é ótima”, garantiu Ticiane Pinheiro.

Para quem não sabe foi em 2005 que a loira assinou seu contrato com a Record. Desde então, ela tornou-se uma estrela do canal ao passar por novelas e também diversos programas. Sendo assim, a filha da garota de Ipanema, Helô Pinheiro, é um grande sucesso.

Deixe sua opinião

Send this to a friend