A Desalmada: Fernanda corta a língua de Sandra após ela revelar passado de Clara: “Vadia”

Fernanda (Livia Brito) e Sandra na novela A Desalmada (Foto: Reprodução / SBT)
Fernanda (Livia Brito) e Sandra na novela A Desalmada (Foto: Reprodução / SBT)

Na novela A Desalmada, trama mexicana exibida pelo SBT, Fernanda (Livia Brito), que expõe o caso de Otávio e Julia, continuará seu plano em se vingar de Otávio (Eduardo Santamarina). No entanto, sempre que a mocinha consegue chegar perto, o peão dá um jeito de mudar todo o plano.

Continua após o anúncio

Veja também – A Desalmada: Fernanda flagra Rafael e Brenda na cama e faz loucura: “Vou matar os dois”

Além disso, ao que tudo indica, o sujeito agora passará a ter cúmplices. Em primeiro lugar, a vingativa vai descobrir uma lista de nomes de famílias que Otávio comprou terras e logo depois transformou na empacotadora.

Dessa forma, Fernanda irá conversar com Luís (Raúl Araiza) e Joana (Verónica Jaspeado). Eles vão ficar surpreso com a descoberta da mocinha. Eles ficarão arrasados. “Essas famílias que você acaba de revelar, Fernanda, morreram de uma forma muito estranha. E, ao que tudo indica, acabou sendo após essa suposta venda para Otávio“, anunciará Luís. “Eu estou perplexa“, dirá Joana, incrédula.

Anúncio

No entanto, para a surpresa até do público, Sandra está próxima e acabará ouvindo toda a revelação. Além disso, a traidora ouvirá os planos que Fernanda e Joana bolarão para pegar o Otávio de vez. Sendo assim, sem pensar duas vezes, ela irá correr até o cafajeste para contar tudo o que sabe.

O fazendeiro desembolsará uma boa quantia pela informação trazida. “Muito obrigado Sandra. Continue assim. O que souber, traga a informação para mim. Saiba que você será muito bem recompensada. Aquela vadia vai ter o que merece“, afirmará o vilão da trama mexicana.

Fernanda se vinga de Sandra na novela A Desalmada

Sandra na novela A Desalmada (Foto: Reprodução)
Sandra na novela A Desalmada (Foto: Reprodução)

Mas, para a surpresa de Sandra, Fernanda ouvirá tudo e vai para cima da empregada. Em um primeiro momento, ela não demonstrará arrependimento. Pelo contrário. Ela ameaçará a mocinha anunciando que também vai contar o passado envolvendo Clara (Gaby Mellado). A empregada dirá que a cidade não merece uma primeira dama prostituta.

Com sangue nos olhos, ela vai cortar uma ponta da língua da fofoqueira para que ela nunca mais repita tal atitude. Sandra entrará em desespero e irá jurar que nunca mais fará algo parecido.

Anúncio

Me perdoa Fernanda, por favor. Eu nunca mais farei fofoca alguma envolvendo vocês e Otávio“, implorará Sandra, tarde demais, na novela A Desalmada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend