Globo apostará em famosos e BBB21 será o mais longo da história; saiba como

Tiago Leifert no comando do BBB20; BBB21 voltará a apostar em famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB20; BBB21 voltará a apostar em famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Globo fará BBB21 com famosos e estica o reality show após sucesso da edição 2020

Depois do fenômeno do Big Brother Brasil 20, a Globo apostará novamente em famosos no BBB21. A nova temporada do reality show, no entanto, terá outra novidade: será a mais longa da história. As novidades foram apresentadas em um evento realizado nesta sexta-feira (23) para o mercado publicitário.

Anúncio

De acordo com informações do Meio & Mensagem, a Globo vai repetir a fórmula de sucesso da edição 2020. Após o fenômeno de audiência e repercussão, a emissora colocará mais uma vez dois grupos dentro da casa. De um lado, a Pipoca (que reúne pessoas comuns), já do outro, o Camarote (com participantes famosos).

Veja também: A Força do Querer: Rubinho é desmascarado e Bibi descobre que o marido é bandido

GLOBO FARÁ DO BBB21 O MAIS LONGO

O BBB21 também será o mais longo da história. A próxima edição do programa, que estreia em janeiro, contará com um total de 100 episódios. Serão dois a mais que a temporada deste ano, que chegou ao fim com 98 episódios após ser esticada.

Anúncio

A Globo, contudo, também pensou no lado comercial e preparou novos formatos de patrocínio. Com diversos tipos e custos de inserções, o canal carioca ofertará novas possibilidades aos anunciantes. Além disso, terá novos serviços, como análises para medir a efetivação das ações das marcas.

Veja também: Saiba quanto Andressa Suita está faturando após fim de casamento com Gusttavo Lima

“Fazemos um trabalho a oito mãos, que envolvem nossa produção, a área comercial, o anunciante e agência, para que a marca faça parte da história que está sendo contada na casa”, disse Boninho, diretor responsável pelo núcleo de realitys da emissora. Segundo Tiago Leifert e Boninho, a ideia é inserir as marcas de maneira mais orgânica.

Anúncio

APOSTA NO QUE DEU CERTO

A aposta na Globo em famosos no BBB21 acontecerá após o fenômeno da edição 2020. A temporada fechou com 25,3 pontos de média geral na audiência da Grande São Paulo. No entanto, não é só isso. A atração ainda teve a maior votação da história dos realitys com o Paredão entre Felipe Prior, Manu e Mari, que contou com 1,5 bilhão de votos.