Luan Santana, agora solteiro, quer recuperar o tempo perdido: “Quero curtir tudo”

Luan Santana (Foto: Reprodução) Jade Magalhães
Luan Santana (Foto: Reprodução)

Luan Santana pretende novos ares agora

Como se sabe, Luan Santana está solteiro. Após 12 anos de relacionamento, ele não está mais com Jade Magalhães.

Continua após o anúncio

Agora, ele tem um foco, sua carreira lá fora. Desde o dia 18 de outubro, o rapagão está em Tulum, no México, para fazer sucesso fora do país, pois como aqui já tem milhões de fãs e é conhecido por todos, dessa vez vai alcançar novos voos.

Embora a confusão na vida pessoal, com o fim da relação após 12 anos, ele acreditar que terá ainda mais êxitos. Em entrevista para Leo Dias, ele contou que quer curtir tudo o que Tulum inspira, nestes poucos dias de muito trabalho, mexer com criação cercado pela natureza, “frente ao mar turquesa e diante dos raios de sol”. Ele contou que são todos os bons presságios para o novo que se permite “e que os ventos sopram”.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Continua após o anúncio
Luan Santana é cotado para o elenco do remake de Pantanal na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana é cotado para o elenco do remake de Pantanal na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Luan Santana já tem CD completo em espanhol, idioma que vem estudando já faz um tempo. Com 13 anos de trajetória, 12 deles assinando com a Som Livre do Grupo Globo, o rapagão agora é disputado pelas maiores gravadoras do Brasil.

Continua após o anúncio

Segundo o jornalista, as empresas não só apostam no sucesso do Luan Santana aqui no país, como na carreira lá fora. Diretores desse ramo falam que o ex de Jade Magalhães é o único cantor do cenário atual que tem chances de agradar lá fora. Vale dizer que Luan é um famoso cantor que começou no sertanejo com Meteoro da Paixão mas acabou indo por diversos lados nos últimos tempos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend