Luan Santana, agora solteiro, quer recuperar o tempo perdido: “Quero curtir tudo”

Luan Santana (Foto: Reprodução) Jade Magalhães
Luan Santana (Foto: Reprodução)

Luan Santana pretende novos ares agora

Como se sabe, Luan Santana está solteiro. Após 12 anos de relacionamento, ele não está mais com Jade Magalhães.

Anúncio

Agora, ele tem um foco, sua carreira lá fora. Desde o dia 18 de outubro, o rapagão está em Tulum, no México, para fazer sucesso fora do país, pois como aqui já tem milhões de fãs e é conhecido por todos, dessa vez vai alcançar novos voos.

Embora a confusão na vida pessoal, com o fim da relação após 12 anos, ele acreditar que terá ainda mais êxitos. Em entrevista para Leo Dias, ele contou que quer curtir tudo o que Tulum inspira, nestes poucos dias de muito trabalho, mexer com criação cercado pela natureza, “frente ao mar turquesa e diante dos raios de sol”. Ele contou que são todos os bons presságios para o novo que se permite “e que os ventos sopram”.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Anúncio
Luan Santana é cotado para o elenco do remake de Pantanal na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana é cotado para o elenco do remake de Pantanal na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Luan Santana já tem CD completo em espanhol, idioma que vem estudando já faz um tempo. Com 13 anos de trajetória, 12 deles assinando com a Som Livre do Grupo Globo, o rapagão agora é disputado pelas maiores gravadoras do Brasil.

Anúncio

Segundo o jornalista, as empresas não só apostam no sucesso do Luan Santana aqui no país, como na carreira lá fora. Diretores desse ramo falam que o ex de Jade Magalhães é o único cantor do cenário atual que tem chances de agradar lá fora. Vale dizer que Luan é um famoso cantor que começou no sertanejo com Meteoro da Paixão mas acabou indo por diversos lados nos últimos tempos.

Compartilhar notícia: