Passado de Stênio Garcia de salto alto vem à tona e ator se explica: “Deixei isso”

Stênio Garcia confessou o uso de salto alto (Foto: Reprodução) Globo
Stênio Garcia confessou o uso de salto alto (Foto: Reprodução)

Stênio Garcia esteve no Sensacional de Daniela Albuquerque da RedeTV!

Longe da Globo desde março, quando foi mandado para a rua, Stênio Garcia agora tem feito um tour por outros canais. Ele bateu o ponto no Sensacional, atração de Daniela Albuquerque na RedeTV!, onde relembrou seu passado de salto alto.

Anúncio

O artista passou por várias adversidades no início de sua profissão. Incômodo com sua altura, o artista de 88 anos falou que usava salto para filmar suas cenas. Ele contou que o salto tinha de dois a três centímetros apenas para parecer mais alto. Contudo, Stênio Garcia depois se acostumou, viu que sua força não estava na altura e deixou isso tudo de lado.

Tendo mais de 60 anos de carreira, Stênio Garcia falou que atuar não era um sonho de infância, contudo que acabou seguindo esse caminho pelos rumos do destino. Segundo ele, a primeira ocasião surgiu quando ele acompanhava uma ex-namorada ao curso de dramaturgia. Depois de decorar as falas dos personagens da peça sem querer, foi chamado pela equipe para substituir um dos integrantes do espetáculo.

Stênio Garcia foi demitido da TV Globo após 47 anos em onda de cortes do canal e hoje ele lamenta não poder atual aos 87 anos (Foto: Reprodução)
Stênio Garcia foi demitido da TV Globo após 47 anos em onda de cortes do canal e hoje ele lamenta não poder atual aos 87 anos (Foto: Reprodução)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Anúncio

Mais sobre a matéria

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Anúncio

Stênio também comentou sobre a sua parceria com Antonio Fagundes em Carga Pesada, série na qual fez o caminhoneiro Bino e um de seus personagens mais famosos. De acordo com ele, era preciso um contraste entre o bonitão, Pedro, e Bino. Vale dizer que ele foi demitido da Globo em março, depois de 47 anos de trabalho no canal.