Poliana Moça: Após engatar namoro com Éric, Poliana fica grávida: “Teremos um filho”

Poliana Moça: Poliana poderá estar grávida de Erick (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Poliana poderá estar grávida de Erick (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Poliana (Sophia Valverde) poderá descobrir que está grávida. Desse modo, o momento emocionante deixará o público da atração bastante surpresos.

Anúncio

Contudo, o médico revelará para os pais da garota que ela estará grávida. Além disso, vale destacar que tudo começou quando Poliana e Erick (Lucas Burgatti) dão o primeiro beijo na trama.

Sendo assim, Otto (Dalton Vigt), dará conselhos para o casal. Sem deixar de comentar que ele aconselha os dois a não terem o bebê. Considerando que ambos são muito novos. Porém, ela supostamente estará grávida.

Aliás, a tia da garota, Luísa (Thaís Melchior), também irá aconselhar a sobrinha. Mas não terá uma boa resposta. Motivo disso é que eles são muito jovens e não compreendem os conselhos dos mais velhos.

Anúncio

Vale recordar que há alguns dias, a novela Poliana Moça desenvolveu uma nova polêmica. Isso porque, Luísa recorreu a frases de conforto genéricas  para superar uma perda. Ou seja, utilizou-se do jogo do contente.

Além disso, nos próximos capítulos da atração, do SBT, serão marcados por grandes conflitos. Em suma, um beijo deixa a escola de Rhth Goulart fica bastante movimentada.

Poliana Moça: Erick e Poliana (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Erick e Poliana (Foto: Reprodução)

Desse modo, o tal beijo, deixara a novela movimentada. O momento tão esperado é entre Erick (Lucas Burgatti) e a menina Inclusive devido isso, o garoto será chamado na direção da escola. No entanto, esses são os episódios que estão para aparecer na trama baseados no livro de Poliana Moça.

Anúncio

Poliana Moça: Luigi e Sérgio falam sobre os conflitos familiares

Aliás, vale relembrar que em alguns episódios antes, Luigi (Enzo Krieger) e Sérgio (Guilherme Boury) colocaram os assuntos em dias sobre as brigas familiares. Dessa forma, o funcionário de Otto (Dalton Vigt) rompe o silêncio e fala para o herdeiro a respeito de seus planos futuros com Joana (Daniela Paschoal).