Amanhã é Para Sempre: Liliana prova que não é louca e encontra amor de sua vida: “Vou casar”

Liliana em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Liliana em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Em Amanhã é Para Sempre, Liliana (Dominika Paleta) vai provar que não está louca e encontrará um novo amor após provar sua inocência.

Anúncio

Veja também – Amanhã é Para Sempre: Bárbara se vinga e atira em Artêmio: “Te vejo no inferno”

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, ela vai conseguir se vingar de Bárbara Greco (Lucero) e provar a todos que não matou a sua mãe Montserrat (Erika Buenfil).

Tudo vai acontecer quando ela se livrar das mãos de Artêmio Bravo (Rogelio Guerra). Para isso, ela vai contar com a ajuda de Franco Santoro / Eduardo Juarez (Fernando Colunga).

Anúncio

O bonitão vai fazer um acordo com Artêmio após fazer uma falsa aliança com ele para acabar com Gonçalo (Rogelio Guerra) e conseguirá livrar Liliana das mãos do vilão.

Então, Eduardo vai cuidar de Lili e disponibilizará para ela diversos médicos competentes. Com o tempo, a mocinha vai recobrar a sua consciência.

Além disso, ela vai se vingar de Bárbara Greco do melhor jeito. Com as gravações que fez antes de sua internação, Liliana vai expor para todos que a sua madrasta matou a sua mãe.

Dessa forma, ela verá Bárbara ser presa pelos crimes que cometeu e escorraçará a vilã da sua casa. Ela também conseguirá abrir os olhos do seu pai e ganhará a confiança de todos mais uma vez.

Liliana conhece novo amor em Amanhã é Para Sempre

Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Então, após se livrar dos efeitos dos remédios que tomou por toda a sua vida, Liliana começará a agir como uma pessoa normal.

Após várias consultas, o médico vai liberá-la e dirá que ela não tem nenhuma doença mental. Dessa forma, a irmã de Fernanda (Silvia Navarro) vai voltar a ter uma vida normal.

E é a partir disso que ela vai conhecer um homem bem rico que se apaixonará por ela à primeira vista. Encantado com a beleza da irmã de Santiago (Carlos de la Mota), o homem misterioso não largará do seu pé.

Anúncio

Aos poucos, ele vai conquistar a confiança de Liliana, que nos últimos capítulos da novela, o apresentará para a família e dirá que vai se casar com ele em Amanhã é Para Sempre.

Send this to a friend