Maisa se demite do SBT e marca data de última aparição na emissora; saiba quando será

Maisa Silva deixa o SBT (Foto: Divulgação)

Maisa Silva acerta último programa com o SBT

A apresentadora Maisa Silva era um dos nomes mais importantes do SBT. Com apenas 18 anos de idade, a famosa cresceu na frente dos holofotes e conquistou um público fiel. No entanto, o vínculo da estrela com a emissora chegou ao fim em um acordo feito por ambas as partes.

Anúncio

Atualmente, ela apresenta o Programa da Maisa que vai ao ar nas tardes de sábado do canal. Antes do seu contrato se encerrar oficialmente, Maisa ainda vai gravar mais dois programas e encerrará de uma vez seu ciclo com o SBT.

Veja também – Ana Maria Braga reestreia Mais Você com visual retrô e comemora retorno após boicote

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, Maisa Silva ainda gravará seu programa até o dia 31 de outubro, quando deverá fazer uma grande despedida da emissora na qual ficou por treze anos.

Anúncio

Vale dizer que, mesmo após o encerramento oficial de seu contrato, Maisa Silva continuará participando da edição especial do Teleton. Ela, que é madrinha digital da ação, vai estar presente no dia da arrecadação marcada para 7 de novembro.

Veja também – Angélica fala a verdade sobre briga com Mara Maravilha e entrega detalhes: “Sem contato”

No último domingo (04/10), a apresentadora esteve no Domingo Legal e comentou sobre a sua saída da emissora. “Vai ser uma grande diferença na minha vida, porquê é o mesmo trajeto por 13 anos. Moro perto do SBT, a gente se mudou pra cá por conta do SBT. Uma série de mudanças na minha vida, mas estou preparada. 2020 não foi um ano comum, minha vida não terminaria da mesma maneira”, disse ela.

Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos (Foto: Divulgação)
Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa matéria

Veja também – Celso Portiolli fica apavorado ao ver atriz passar mal ao vivo e ambulância é acionada

Anúncio

Em comunicado, a emissora falou sobre o fim do contrato com a apresentadora. “O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, diz o comunicado.