Paraíso Tropical: Bebel assume interesse em Olavo e diz que vai largar a prostituição

Na novela Da Cor do Pecado, Bebel se declarará para Olavo (Foto: Reprodução)
Na novela Da Cor do Pecado, Bebel se declarará para Olavo (Foto: Reprodução)

Na novela Paraíso Tropical, sendo reprisada pelo Canal Viva, Bebel (Camila Pitanga) acabará declarando seu interesse em Olavo (Wagner Moura). Mas, durante uma conversa, ela confessará ao homem que não quer mais ser garota de programa e dirá que não aguenta mais ser agenciada por Jader (Chico Diaz).

Anúncio

Além disso, após passarem uma noite de amor juntos, Bebel fará uma proposta ousada e jogará todo o seu charme. “Eu queria te fazer um pedido… Não é nada de dinheiro. Eu quero sair do calçadão, quero largar aquela vida nojenta que eu levo, bando de homem que me dá…. não dá nem pra comparar com você“, dirá ela.

Veja também – Da Cor do Pecado: Afonso é baleado por Tony e morre de forma trágica em hospital

Assim, quem ficará surpreso será Olavo. “E o que é que você vai fazer? Vai ganhar dinheiro como? Vai virar uma dondoca? Uma madame?”, questionará ele. “Não, não… quero ser exclusiva de você… O dinheiro é o de menos, não é o dinheiro que me interessa, é ficar com um cara que nem você“, responderá à prostituta.

Anúncio

“Eu não tenho mais prazer com homem nenhum. Se você me chamar uma vez por ano que seja, eu topo. Pra ir com você… eu topo de qualquer jeito“, declarará ela. “Eu vou pensar no seu caso”, responderá Olavo, demonstrando que curtiu a ideia. Paraíso Tropical foi exibida originalmente em 2007.

Anúncio
Bebel se apaixonará por Olavo em Paraíso Tropical (Foto: Reprodução)
Bebel se apaixonará por Olavo em Paraíso Tropical (Foto: Reprodução)

APESAR DO AMOR QUE SENTEM UM PELO OUTRO, BEBEL E OLAVO TERÃO FINAL TRÁGICO EM PARAÍSO TROPICAL

Mas, o final de Paraíso Tropical será um pouco trágico para Olavo e Bebel. Quem acompanha a novela sabe que os dois sentem amor um pelo outro. Mas, não terminaram juntos. Isso porque o empresário acabará sendo assassinado. Enquanto, a garota de programa ser presa por ajudar o criminoso. Ao sair da cadeia, ela se relacionará com um político.