Amores Verdadeiros: Liliana troca Aguiar por dinheiro e é humilhada pelo pai: “Vergonha de você”

Aguiar e Liliana em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Aguiar e Liliana em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Liliana vai sofrer uma mudança drástica em Amores Verdadeiros e vai levar uma bronca de Aguiar

Em Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) mudou da água para o vinho após descobrir ser uma Balvanera e vai confrontar Aguiar (Eduardo Yáñez).

Anúncio

Em resumo, Liliana descobriu ser uma Balvanera depois que Nelson (Guilhermo Capetillo) informou que Cristina (Monika Sanchez) é filha de Candelária (Ana Martin) e Aníbal (Enrique Rocha).

Sendo assim, Liliana passou a ser herdeira da família Balvanera. Então, ela se mudou para a mansão dos ricaços e mostrou que pode ser uma pessoa má.

Isso porque, Lili deixou para trás os valores ensinados pelo seu pai e passou a colocar o dinheiro e o luxo em primeiro lugar.

Anúncio

Além disso, Liliana também passou a infernizar a vida de Aguiar e Vitória (Erika Buenfil) por não aceitar a relação entre eles.

Mas, tudo vai mudar quando Aguiar decidir dar uma dura em sua filha e trazê-la de volta para a realidade após armar um barraco com ela.

Aguiar vai decidir deixar a mansão dos Balvanera e voltar para a sua casa. Mas, ele será surpreendido ao descobrir que Liliana não quer ir embora com ele.

Ainda sobre a matéria:

Aguiar e Liliana em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Aguiar e Liliana em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Isso porque, a mocinha se negará a voltar a ficar com o pai enquanto ele mantiver um relacionamento com a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez).

“Eu não vou morar com você enquanto estiver com minha tia Vitória”, dirá ela, cheia de si. Mas, Aguiar vai perder a paciência e confrontar a filha mimada.

+Amores Verdadeiros: Nikki parte pra cima de Aníbal após armação com Gusmão e humilha: “Mau caráter”

“Agora já chega! Não vou admitir os seus caprichos. Eu vou embora e quando perceber o seu erro você me liga. Sempre vou cuidar de você. Mas se você continuar com essa atitude, não vou mais procurar você”, ameaçará ele. “Então não procure. Não preciso de você”, rebaterá Lili.

Anúncio

Então, Aguiar deixará a casa e dirá que a filha vai se arrepender de ter escolhido o dinheiro ao invés da família. Além disso, o guarda-costas deixará claro que sente vergonha do que a filha se tornou.