Coração Indomável: Otávio sequestra a filha de Maricruz e a confronta de vez: “Ela também é minha”

Otávio e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Otávio e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Otávio não vai facilitar para Maricruz em Coração Indomável e tomará medidas extremas

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Otávio (Daniel Arenas) vai confrontar Maricruz (Ana Brenda Contreras) da pior forma.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, o mocinho vai decidir lutar com unhas e dentes pra estar perto de sua filha e não medirá esforços para isso.

Mas, vale dizer que a essa altura da novela, Otávio já vai ter descoberto que Maricruz e Maria Alessandra são a mesma pessoa. Sendo assim, neta de Alessandro (César Évora) é também a sua filha.

Então, ele vai começar a exigir os seus direitos de pai. Mas, Maricruz não facilitará e não vai permitir que Otávio se aproxime da criança.

Anúncio

Tudo acontecerá após o encontro deles no aeroporto, em que Otávio perceberá a farsa de Maricruz e descobrirá que ela tem mentido todo esse tempo.

Além disso, ele verá a mocinha com a filha no braço e colocará a selvagem contra a parede. “Ela é minha filha?”, questionará ele. Mas, a mocinha negará.

Entretanto, Otávio conseguirá provar que a criança é sua e vai querer assumi-la. Porém, Maricruz não permitirá uma aproximação.

Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Além disso, Maricruz vai comprar a fazenda Narváez e expulsará todos de lá, inclusive Otávio. Então, ela passará a ficar no local e vai fazer o piloto perder o controle.

Isso porque, sem ter contato com a sua filha, Otávio vai surtar e decidirá sequestrar a criança. Então, ele aproveitará uma distração e entrará na fazenda para levar Lupita.

+Coração Indomável: Maricruz humilha Otávio após comprar Fazenda Narváez e se vinga dele

Ele pegará a criança e a esconderá na casa de Ester, que vai repreendê-lo por sua atitude. “Você tá louco? Não pode fazer isso”, dirá ela. Mas, o galã vai se manter firme em sua decisão.

Anúncio

Enquanto isso, Maricruz se dará conta que Lupita não está em seu quarto e começará a procurar a garota como louca. Nervosa, a mocinha sairá aos gritos e ficará desesperada.