Claudia Rodrigues recebe veredito médico e empresária é sincera sobre negligência médica

"Empresária

Continua após o anúncio

Empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato fala sobre negligência médica

Na tarde do último sábado (17),  Claudia Rodrigues recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Sendo assim, a artista segue o tratamento no quarto. Portanto, através do Instagram a empresária da atriz, Adriane Bonato descartou negligência médica no caso de Claudia, ao explicar o motivo dela ter parado de tomar os remédios da doença para se vacinar contra a Covid-19. E, sendo assim, ela só poderá voltar a medicação depois que receber a segunda dose da vacina, que será em agosto.

Claudia Rodrigues convive com a doença há vinte anos, esclerose múltipla, e após um novo surto, ela teve que se internar novamente no Hospital Israelita Albert Einstein, que fica localizado em São Paulo.

Sem deixar de falar que Adriane, a alguns dias, compartilhou um vídeo no Instagram pedindo orações para Claudia Rodrigues.

Anúncio

"<yoastmark

Veja também – Paulo Gustavo deixa fortuna multimilionária e valor exorbitante impressiona

Dessa forma, disse Adriane: “Não teve imprudência, nem negligência, do médico dela, como muitos estão dizendo. Tem sim de quem está coordenando a questão das vacinas no país”.

SAIBA MAIS SOBRE SAÚDE DA ATRIZ

Adriane Bonato, ainda ressaltou que a pausa na medicação de Claudia, para ela receber a vacina, foi a melhor decisão tomada. Pois, a famosa tem também um transplante de células-tronco, além de outros problemas de saúde. Dessa forma, a empresária também criticou a maneira que o governo do país está administrando as vacinas.

“A decisão de interromper o tratamento e vacinar a Claudinha foi a mais assertiva. O que não foi certo foi o governo brasileiro escolher o prazo de três meses de intervalo da primeira para a segunda dose. Ao invés de três semanas, como é indicado pelo fabricante, e foi realizado no mundo inteiro assim, menos no Brasil”, iniciou

Anúncio

E para concluir, a empresária de Claudia Rodrigues falou sobre a negligência do governo: “Errado foi não responder 57 e-mails, errado foi não comprar a vacina com 50% de desconto. Isso sim, foi negligência e imprudência. E o resultado disso foram mais de 600 mil pessoas que perderam a vida para a covid-19. E […] antes que comecem os comentários, eu já vou logo falando: eu não sou Bolsonaro, muito menos Lula, eu sou brasileira”, disse Adriane Bonato.

Deixe sua opinião

Send this to a friend