Claudia Rodrigues recebe veredito médico e empresária é sincera sobre negligência médica

"Empresária

Anúncio

Empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato fala sobre negligência médica

Na tarde do último sábado (17),  Claudia Rodrigues recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Sendo assim, a artista segue o tratamento no quarto. Portanto, através do Instagram a empresária da atriz, Adriane Bonato descartou negligência médica no caso de Claudia, ao explicar o motivo dela ter parado de tomar os remédios da doença para se vacinar contra a Covid-19. E, sendo assim, ela só poderá voltar a medicação depois que receber a segunda dose da vacina, que será em agosto.

Claudia Rodrigues convive com a doença há vinte anos, esclerose múltipla, e após um novo surto, ela teve que se internar novamente no Hospital Israelita Albert Einstein, que fica localizado em São Paulo.

Sem deixar de falar que Adriane, a alguns dias, compartilhou um vídeo no Instagram pedindo orações para Claudia Rodrigues.

Anúncio

"<yoastmark

Veja também – Paulo Gustavo deixa fortuna multimilionária e valor exorbitante impressiona

Dessa forma, disse Adriane: “Não teve imprudência, nem negligência, do médico dela, como muitos estão dizendo. Tem sim de quem está coordenando a questão das vacinas no país”.

SAIBA MAIS SOBRE SAÚDE DA ATRIZ

Adriane Bonato, ainda ressaltou que a pausa na medicação de Claudia, para ela receber a vacina, foi a melhor decisão tomada. Pois, a famosa tem também um transplante de células-tronco, além de outros problemas de saúde. Dessa forma, a empresária também criticou a maneira que o governo do país está administrando as vacinas.

“A decisão de interromper o tratamento e vacinar a Claudinha foi a mais assertiva. O que não foi certo foi o governo brasileiro escolher o prazo de três meses de intervalo da primeira para a segunda dose. Ao invés de três semanas, como é indicado pelo fabricante, e foi realizado no mundo inteiro assim, menos no Brasil”, iniciou

Anúncio

E para concluir, a empresária de Claudia Rodrigues falou sobre a negligência do governo: “Errado foi não responder 57 e-mails, errado foi não comprar a vacina com 50% de desconto. Isso sim, foi negligência e imprudência. E o resultado disso foram mais de 600 mil pessoas que perderam a vida para a covid-19. E […] antes que comecem os comentários, eu já vou logo falando: eu não sou Bolsonaro, muito menos Lula, eu sou brasileira”, disse Adriane Bonato.

Compartilhar notícia: