Fátima Bernardes grávida? Jornalista fala de gravidez aos 58 anos após engravidar de trigêmeos

Fátima Bernardes pode ficar grávida de Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes pode ficar grávida de Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)

Apresentadora Fátima Bernardes pode ficar grávida

Fátima Bernardes é uma das apresentadoras mais queridas do país. Namorando Túlio Gadêlha, o casal é modelo para o público. Sendo assim, os fãs querem saber tudo sobre eles. Esse amor todo fizeram alguns boatos de gravidez viralizarem.

Anúncio

Fátima Bernardes têm três filhos. Mas, Túlio ainda não deixou herdeiros. Com isso, os fãs querem saber se a jornalista de 58 anos ainda ficará grávida. Devido à idade, caso ela decida ter, precisaria se submeter a tratamento. Mas. isso não seria todo o problema, já que ela tem óvulos congelados.

Fátima Bernardes fala de possível gravidez com Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes fala de possível gravidez com Túlio Gadêlha e como resultado viralizou (Foto: Reprodução)

Veja também – Alexandre Borges tem polêmica exposta com travesti, após viver situação com Joelma

Em conversa com o jornal O Globo, Fátima Bernardes explicou que pode ter filhos ainda. “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse ela. Sendo assim, ela e Túlio teriam que fazer fertilização.

Anúncio

A jornalista é mãe de Vinicius, Laura e Beatriz. Os trigêmeos são do seu casamento com William Bonner. Ela revelou na entrevista que gosta da ideia do procedimento. “Reprodução assistida para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse.

É UM PROCESSO CANSATIVO

Mas, o procedimento não é tão simples. Sendo assim, Fátima Bernardes disse está ciente da dificuldade. “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, comentou a apresentadora.

Anúncio

Mas, a possibilidade existe. Devido ela ter falado desse assunto, como resultado algumas pessoas acharam que a apresentadora estava grávida.