Amores Verdadeiros: Nelson sofre com vingança após trair Vitória e tem morte trágica

Amores Verdadeiros Nelson
Kendra e Nelson não ficarão mais juntos em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Nelson sofre vingança de Kendra, é envenenado e morre em Amores Verdadeiros

Nelson foi casado, durante muito tempo, com Vitória em Amores Verdadeiros. Ele e a esposa dividem a fazenda milionária e a criação da filha, Nikki. Ausente, ele culpou a esposa pelos problemas alimentares da filha e faz questão de traí-la com Kendra.

Anúncio

Mesmo assim, nos próximos capítulos, Nelson será traído pela mais jovem e acabará pagando muito caro por isso. Da mesma forma que fizeram com Camila, um veneno pego direto de um animal marinho prometerá acabar com a vida do milionário, e vai fazer efeito no pior momento possível, tornando tudo ainda mais trágico.

A princípio, ela vai usar luvas para que não seja pega de surpresa e nem no flagra. Com o veneno em mãos, basta que ela esfregue o antídoto no pescoço do amante milionário. Então, com as luvas sujas, ela faz questão de passar tudo nele, que se incomoda com o líquido. Ele, então, perguntará: “Querida, está com as mãos molhadas?”.

Amores Verdadeiros Nelson
Kendra matará Nelson nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Kendra tentará disfarçar, mas ficará feliz por ver que, aos poucos, seus planos começarão a dar certo. Com um beijo ela se despede, e deixa que ele sofra sozinho no carro. Depois de uma piscadinha, ele arranca com o carro e deixa a assassina na garagem, que diz: “Até nunca mais, Nelson”.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

No volante do carro, ele começará a sentir certa sonolência. Sem saber o que está havendo, Nelson tentará continuar guiando, mesmo que sua visão vá escurecendo aos poucos. Logo, ele vai sentindo uma sensação de sufocamento: “O que está acontecendo?”.

Anúncio

Mas, o aperto no peito, que denuncia sua morte, não deixa mias que ele controle do carro. Subindo na guia e ralando todo o carro nas beiradas metálicas da ponte, Nelson morre depois do capotamento do carro, que cai do alto da ponte lá embaixo, antes mesmo que o veneno matasse o homem.