Na reta final, Laços de Família dispara audiência e humilha novela das seis

Deborah Secco (Íris) em cena de Laços de Família, que disparou a audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)
Deborah Secco (Íris) em cena de Laços de Família, que disparou a audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família chega ao fim em alta e faz audiência da Globo crescer

Em sua reta final, a reprise de Laços de Família fez a audiência da Globo disparar nesta quinta-feira (25). Além disso, a trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo superou o ibope A Vida da Gente. A novela das seis não conseguiu levantar os índices o suficiente após a queda de Malhação e acabou sendo desbancada.

Anúncio

O folhetim escrito por Manoel Carlos fechou com 21,6 pontos de média, segundo dados da Grande SP. Com esse desempenho, igualou recorde às quintas registrado em outros dois dias: 04 e 18 de março. Além disso, repetiu a terceira melhor audiência da reprise – o maior ibope é de 21,8 pontos, alcançado no segundo capítulo, em 08 de setembro do ano passado.

LAÇOS DE FAMÍLIA DESBANCA NOVELA DAS SEIS

No entanto, Malhação Sonhos não conseguiu manter os índices em alta e fez a Globo despencar no início do horário nobre. A trama teen de Rosane Svartman e Paulo Halm marcou 18,3 pontos de média. Em seguida, a reprise de A Vida da Gente, de Lícia Manzo, não conseguiu elevar a audiência o suficiente e teve média de 20,3 pontos – ficando atrás de Laços de Família.

Rafael Cardoso (Rodrigo) em cena de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rafael Cardoso (Rodrigo) em cena de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também: Rodrigo Faro tenta vaga de Faustão na Globo, mas substituto já está definido; saiba quem

Anúncio

NOVELA FAZ SUCESSO NO VALE A PENA

Até o momento, com 144 capítulos levados ao ar, a novela de Helena (Vera Fischer) acumula média parcial de 18,7 pontos. Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

Anúncio

A reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo terá seu último capítulo exibido em 02 de abril. No entanto, a partir da próxima segunda-feira, dia 29, o folhetim passa a dividir a faixa com sua substituta, o remake de Tititi (2010).