Agnaldo Timóteo, na UTI com Covid-19, tem estado de saúde atualizado: “Grave”

Agnaldo Timóteo segue internado na UTI com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo segue internado na UTI com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo está na UTI com Covid-19

O cantor e político Agnaldo Timóteo foi internado na última quarta (17) com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com o filho do artista, Márcio Timóteo, o estado de saúde é considerado grave. Agnaldo obteve uma “pequena melhora clínica” ontem (18). A família ainda agradeceu o apoio e a mobilização dos fãs em torno de sua saúde.

Anúncio

Veja também: Sônia Abrão está namorando? Saiba tudo sobre a vida íntima da apresentadora

Nas redes sociais, o perfil oficial do músico anunciou a internação e pediu orações aos fãs. A postagem informa que Agnaldo já havia tomado a primeira dose da vacina contra Covid-19, doença que está causando milhares de mortes, mas não a segunda.

Agnaldo Timóteo está com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo está com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Boa noite. Nós da assessoria de Agnaldo Timóteo comunicamos a todos seus amigos e fãs que ele deu entrada na UTI hoje (17) por conta da COVID-19. Agnaldo tinha tomado a primeira dose da vacina a poucas semanas e foi diagnosticado com a doença hoje pela manhã. Pedimos orações de todos e vamos torcer para que ele saia dessa logo!” disse o perfil oficial do cantor no Instagram.

Anúncio

Os internautas reagiram sobre a publicação na rede social, um falou: “Que Deus o abençoe com a sua cura e restabeleça sua saúde, com interceção de Nossa Senhora. Te amamos e estamos orando por você Aguinaldo. Cresci ouvindo sua linda voz, onde meus pais são super fãs seu e assim eu me tornei também. Vai dar tudo certo”, outro pediu para que mantenham sempre todos informados: “Mandem notícias, gostaria de saber como ele está, estou profundamente triste com essa notícia, Agnaldo vai sair dessa, Deus tem mais uma vitória pra te dar meu amigo!”.

Confira abaixo a publicação na conta oficial de Agnaldo Timóteo na rede social:

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CMiW2QshyZ-/?utm_source=ig_embed