BBB21: Carla Diaz não aceita término, se diz preocupada com Arthur e se entrega: “Infelizmente”

Carla Diaz BBB21
Carla Diaz não aceita término e fala sobre Arthur, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Carla Diaz, no BBB21, admite estar preocupada com Arthur e comenta com Viih Tube que a separação é questão de jogo: “Nada a ver”

O relacionamento entre Carla Diaz e Arthur começou com muito otimismo por parte do público e dos participantes do reality. Utilizando o aplicativo de relacionamentos interno do BBB21, o instrutor de crossfit ‘flechou’ a atriz, afirmando que aquilo era muito sério para ele.

Anúncio

Depois de não conseguir ficar com Thaís, que preferiu Fiuk, a loira foi com quem deu certo. Mas, o relacionamento foi apresentando desgaste ao longo dos dias e as coisas não aconteceram como deveriam, já que Arthur começou a maltratá-la.

Enquanto ela estava fora, no Quarto Secreto, Projota e Arthur conversaram algumas vezes em um tom de “antes ela do que a gente”. Após se definir como trouxa mais de uma vez, e brigar com Arthur por isso, Carla afirmou que se sente ignorada pelo affair, que sequer olha em sua cara para conversar.

Carla Diaz BBB21
Carla Diaz fala sobre jogo de Arthur, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Maju Coutinho interrompe Jornal Hoje e se manifesta após ser detonada: “Infeliz”

Anúncio

Depois disso, chorando, ela comentou com Thaís e Camilla que, aparentemente, ambos terminaram o relacionamento e, por isso, nada mais acontecia entre eles. Mas, nem Carla acredita nisso. Afinal, nessa última quinta-feira (18), Carla mesma quis ser vetada da prova do líder por Fiuk para que ele, sim, pudesse concorrer.

Felizmente Fiuk manteve a ideia e vetou Arthur, o que acabou deixando Carla Diaz ainda mais preocupada. Ao lado de Viih Tube, antes de desistir da prova do líder, Carla desabafou sobre Arthur com a sister. Para a atriz, o afastamento entre ambos era uma questão de jogo, e não um problema de relacionamento em si.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

“A gente teve uma conversa ontem. Eu tô preocupada com ele, cara. Ele se afastou de novo e está de novo com a história que está me prejudicando. Na cabeça dele, o Projota saiu por causa dele porque ele não ter aguentado a prova até o final e porque ser amigo dele. Então, ele acha que pode prejudicar as pessoas por estarem com ele”, afirmou Carla Diaz. Para Viih Tube, isso não tem “Nada a ver”.