Tuane Rocha, musa da São Clemente, é encontrada morta em casa no RJ

Tuane Rocha Morta
Tuane Rocha é encontrada morta dentro de casa e assusta seguidores. (Foto: Reprodução)

Tuane Rocha, musa da escola de São Clemente, é encontrada morta em sua própria casa do Rio de Janeiro

Em um ano cheio de dificuldades e tragédias, essa quarta-feira (17) inicia mais triste para o mundo do samba carioca. Segundo informações do jornal Extra, a musa da Escola de Samba de São Clemente, Tuane Rocha, foi encontrada morta no banheiro de sua casa.

Anúncio

Tradicional do Rio de Janeiro, a Escola de Samba de São Clemente é uma das mais tradicionais das terras cariocas. Com cores em preto e amarelo, a música “E o samba sambou” foi um dos enredos mais famosos da Escola, em meados dos anos 90.

A assessoria de imprensa da moça e da própria agremiação se pronunciou admitindo a morte. Contudo, não houve informações concretas sobre os motivos da morte, muito embora exista a possibilidade de tudo não passar de um acidente doméstico que sofreu no próprio banheiro.

Tuane Rocha Morta
Tuane Rocha, musa do carnaval do Rio de Janeiro, é encontrada morta em casa. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Caio e Rodolffo se revoltam, rompem com Sarah e Gil e se separam: “Acabou”

Anúncio

Nas redes sociais, os seguidores resolveram reagir às informações e lamentaram o falecimento da musa do carnaval, demonstrando a importância que a famosa tinha para a Escola. O perfil profissional e oficial da Escola de São Clemente no instagram, por exemplo, comentou o ocorrido com lamentação.

“Uma estrela clementiana no céu. Nossa musa seguirá encantando a todos com o legado que deixa por aqui. Descanse em paz, Tuane!”. Renato Almeida Gomes também comentou, ele é Presidente Executivo do grupo São Clemente e resolveu se pronunciar sobre o falecimento da moça.

Ainda sobre a matéria

“A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade.”.

“Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial”, finalizou. Raissa de Oliveira, Rainha da Bateria da Beija-Flor, também homenageou a musa.

“Recebi a pior notícia. A filha, a mãe, a profissional, que é uma mulher de fibra não estaria mais entre a gente. Para mim está sendo um choque. Tanto palcos dividimos juntas, tantas viagens, muitas conversas e risadas. Vá com Deus, minha eterna amiga. Vá com sua alegria e chegue aí no céu sambando, que é o que você amava fazer”, finalizou.

Anúncio

Vale lembrar que essa não foi a única morte do mundo do carnaval que aconteceu recentemente.

Send this to a friend