Triunfo do Amor: Max descobre que Helena matou Linda e arma vingança

Max finalmente descobre o que Helena fez com Linda e se desespera, em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)
Max finalmente descobre o que Helena fez com Linda e se desespera, em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Fausto ouve conversa de Helena e conta tudo para Max em Triunfo do Amor: “Cala a boca”

Como ser discreta é algo que não parece andar junto com Helena, a loira assumirá seus crimes em voz alta em Triunfo Do Amor, e Max promete se vingar da vilã pessoalmente, após receber as informações por Fausto, de que ela matou Linda. Isso promete abalar as estruturas do mocinho pelos próximos capítulos.

Anúncio

Tudo começa quando Helena está discutindo com sua mãe, Rosana. Na ocasião, ambas falam sobre Leandra, mãe de Max. Segundo a loira, Leandra tomou seu lugar na vida de Guilherme e ela não consegue aceitar isso. Segundo ela, a intenção é sempre resolver o problema da pior forma possível: eliminando-a.

Triunfo Do Amor Max
Max descobre a verdade sobre Linda em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

A vilã, então, dará a ideia principal para a mãe: “Tenho que eliminá-la, mamãe. Tenho que eliminar”. Rosana será a única a perceber a burrada da filha, em dizer tudo em voz alta, e chamará a atenção da víbora, pedindo que ela abaixe o tom se não quiser ser descoberta. “Cala boca, tem muita gente aqui ao redor”.

Mas, ao dizer isso, ela acabará entregando toda a verdade nas mãos de Fausto, que passava lá por perto. “Não podemos levantar suspeita, pois vão descobrir que você matou a Linda”, finalizará, mandando toda a verdade direto para Fausto.

Anúncio

Veja também – Triunfo do Amor: Helena surta de vez, é internada em hospício e acorrentada para não fugir

Ainda sobre a matéria

Mas, ao ouvir isso, ele percebe que não tem outra opção se não guardar a informação para contar para Max no momento certo. O mocinho, ao saber do que a megera fez, admite que vai fazer o possível para denunciá-la e vingar a morte de Linda.

Anúncio

Vale lembrar que, mesmo assim, Helena não vai deixar Max em paz, chegando a invadir sua cerimônia de casamento com Maria Desamparada, mesmo depois de fugir do hospital psiquiátrico, que sua própria mãe irá internar. O relacionamento com Guilherme realmente não significa nada para a vilã, que investe tudo o que sente em um sentimento por Max.