Triunfo do Amor: Maria rejeita Vitória e a expulsa de casa: “Nunca foi minha mãe de verdade”

Triunfo Do Amor Maria
Maria Desamparada verdadeira mãe em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Maria Desamparada não gosta de ouvir a verdade e rejeita Vitória em Triunfo Do Amor

O maior e mais esperado segredo da novela Triunfo Do Amor parece vir à tona, e Maria Desamparada (Maite Perroni) não gostará muito de saber da verdade. Tudo começa quando Vitória (Victoria Ruffo) finalmente descobre que sua inimiga, com quem tanto brigou e bateu, é a sua filha perdida que ela procura há tanto tempo.

Anúncio

Assim que faz uma visita para a modelo, Vitória acaba encontrando o mesmo crucifixo que deu para o Padre João Paulo (Diego Oliveira) para ele entregar para a filha do casal. Vitória enxerga o objeto nas mãos da filha e fica em choque. Além disso, tudo fica ainda mais claro depois de um comentário feito por Maria, confirmando que a filha perdida que ela sempre procurou estava bem ao seu lado.

Perguntando sobre o objeto sagrado, Vitória perceberá de onde ele veio. Então, Maria diz que seu pai, João Paulo, foi quem lhe deu. Emocionada, Vitória conta toda a verdade e chora, abraçando a filha. Contudo Maria Desamparada não gosta de ouvir isso e se sente mal, rejeitando-a por tudo o que passou na infância.

Então, inconformada, Vitória questiona em voz alta: “Com que facilidade me chama de sua filha?”. Sendo assim, ela fala tudo o que sentiu por todos esses anos. “Não senhora, eu não sou a sua filha. Você a perdeu. Você não pode ser contra o destino, não diga isso! (…) Você me desprezou,  me humilhou, me maltratou e desejou a minha morte”, gritará ela em Triunfo do Amor.

Anúncio
Triunfo Do Amor Maria
Vitória descobre que é mãe de Maria Desamparada em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Lembrando que Maria já apanhou várias vezes de Vitória e continuará jogando tudo em cima dela. “O que você pretende? Me convencer que agora você me quer como uma filha?”, dirá ela em Triunfo do Amor.

Além disso, com muita raiva acumulada, ela mandará Vitória embora e expulsará a mãe de casa, aos berros. Como uma sentença, ela afirmará que “Sua pequena Maria está morta”.

Anúncio

Triunfo Do Amor está atualmente em exibição no SBT junto com Amores Verdadeiros, na faixa das “Novelas Da Tarde”, no SBT.

Send this to a friend